11 de set de 2014

Warriors Of The New Generation !!

Hi minna-san!!!!!!
Genki?Eu estou aqui para anunciar que eu e mais Três amigas estamos fazendo um mangá e assim que ele estiver pronto eu vou postá-lo aqui para que vocês vejam nosso mangá,estamos muito ansiosas para que vocês vejam nosso trabalho.



(Para que vocês vejam a imagem com clareza é só vocês clicarem nela e ela vai aumentar de tamanho.)
Agora nós autoras queremos cada uma deixar uma mensagem sobre nosso trabalho.

Jessy: Bom o que posso dizer....Eu espero realmente quero vocês gostem do nosso trabalho eu estou muito mais muito ansiosa para vocês verem ele eu e minhas amigas pensamos nessa história num jeito que possa agradar tanto as meninas quanto os meninos queremos muito que vocês gostem e se divirtam,se emocionem e se tiverem criticas então falem para nós para que possamos sempre fazer uma coisa que agradem todos.Bom é isso agora eu vou deixar as outras falarem um pouquinho também.Jyaane!!

Kathrein: Fazer um mangá é muito trabalhoso (mais também muito divertido) ainda mais quando a maioria dos criadores não sabe nada ao respeito do assunto,nesse nosso mangá vai ter muito drama,comedia,e algumas besteiras kkk porque é um mangá feito por adolescentes .É muito interessante as história dos personagens e realmente queremos opiniões para saber como agradar a todos vocês leitores então #ficadica leia WARRIORS OF THE NEW GENERATION!!!!

Kethelley:Nós estamos nos esforçando bastante para agrada-los,por isso assim como a Jessy disse se vocês tiverem criticas nos falem para fazermos o mangá do século queremos exceder suas expectativas e agradar a todos estou muito ansiosa pelo dia da estreia muito obrigado pela atenção de todos.Sayonara!!!!

É isso ai !!!Nesse mangá vai ter de tudo romance,mistério muita ação e comédia vamos fazer um mangá excepcional : Warriors of the New Generation vai arrasar!.Sayonara minna-san!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .