8 de jul de 2015

Amor Doce!!

Hi Minna!!
Genki?Então faz tempo que eu quero falar sobre esse jogo mas sempre acabo me esquecendo dele,mas aposto que a maioria de vocês já devem saber sobre esse jogo e também  já o jogam.

Eu soube desse jogo através de uma amiga que só falava disso o tempo inteiro,então eu com minha grande curiosidade fui ver o que era esse tal de Amor Doce e acabei ficando completamente apaixonada por esse jogo,tanto que eu tenho até 5 contas uma para cada paquera.Quem quiser me adiciona lá meus nomes são Sweetmelody01,Sweetmelodhy,Wendymarveel,lucyheart 125,Akira256. 

Esses são os 5 paqueras principais ainda tem outros que aparecem em um episodio e outro.Vou falar o nome deles conforme está na ordem da imagem.O Primeiro de cabelo preto é o Armin,Castiel,Nathaniel,Lysandre,Kentin.
Ainda tem o :




Destes eu só tive encontro com o Jade,pois esses 4 só aparecem em um ou dois episódios.Com o Dajan eu nunca consegui ter um encontro,o Dake eu rejeitei não fui com a cara dele e o Leigh bom ele é lindo mas ele já tem uma namorada a Rosalya e tem um episodio que os dois estão tendo uma briga e o Leigh pede nossa ajuda e tem a opção de você ajudar ou não.Eu ajudei em todas as minhas contas mas minha amiga me disse que em uma conta ela escolheu não ajudar os dois e tentou atrapalhar para ver se conseguia ficar com o Leigh mas não adiantou merda nenhuma!No final só fez com que a Rosalya ficasse com raiva da docete dela.Então eu aconselho nem perca seu tempo tentando separá-los.
Os personagens que eu mais gosto são o Lysandre e o Armin.O Armin é porque me identifico muito com ele e o Lysandre é por que eu gosto daquele jeito calmo e silencioso que ele tem.

AMOR DOCE!!!!

É um jogo muito bom eu só não gosto do tanto de Pa´s que temos por dia então eu espero juntar 200 PA´S  para mim poder jogar.Bom eu sei que a maioria de vocês já jogam mas para aquelas que não jogam eu aconselho que vocês corram para o site e façam sua conta kkkkkk.Sayonara!!

10 comentários:

  1. Amoooooo amor doce *O*
    Castiel <3 só me dou bem com ele kkkkkkkkkkkkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o contrario custo falar com o Castiel kkkkkkk Eu falo mais é com o Lysandre ele sim eu me dou bem!!
      Kissus!!

      Excluir
  2. Ahh nem lembro se ja tenho vc la o.o'
    De qualquer das maneiras se não me tiver la, me add: BunnySoora
    >-<''

    Eu gosto do Castiel, do Lysandre e do Kentin... na minha conta principal eu so consegui ficar com o Kentin mesmo e-e''
    Fazer o quê neh, no final vc so vai poder ficar com um mesmo ahsuahushaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não você não me tem,ok já enviei os convites de amizade então se aparecer 5 convites lá sou euuuuuu.
      Kkkkkkkk Eu gosto muito do Lysandre e tem uma conta minha que eu estava com loveômetro bem alto com ele mas como eu dei replay em todas as minhas contas apagou tudo que eu tinha com ele e-e"
      Pois é é por isso mesmo que eu criei uma conta para cada personagem kkkkkkk
      Kissus!!!

      Excluir
  3. Jessy <3 já tou de férias e com certeza tinha que dar uma passadinha aqui *¬* e logo quando chego já me deparo com esses homens lindos xDD
    Nunca joguei Amor Doce, mas deve ser um amor doce de jogo (piada tosca sahsuahs), só tenho jogado os jogos da Nintendo e uns sanguinários para xbox D:

    Até ♥ confere lá o blog ^__^ post novinho ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!!
      Eu entrei de féria essa semana.Pois é os garotos desse jogo são muito lindos.Sério nossa você tem que jogar é muito bom.
      Kissus!!

      Excluir
  4. Heey!

    x.x Desculpa, mas estou passando aqui bem rapidinho, para avisar que fui obrigada a trocar os buttons, o link do blog, entre outras coisinhas...TwT'' Poderia trocar o button depois, se possível?

    Infelizmente perdi todos os buttons que eu tinha, então fiz esses na pressa, depois eu faço uns mais bonitinhos:

    http://lovenistaofficial.blogspot.com.br/p/parceria.html

    Desculpa mesmo não comentar direito..x.x''
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      Tudo bem,sem problema eu vou lá pegar o novo button agora ok?
      Que isso eles devem estar muito fofos!!
      Tudo bem sem problemas não se preocupe Maria-chan!!
      Kissus!!

      Excluir
  5. Adorei a postagem,jogo AD faz um bom tempo,vejo que muita gente vem falando dele agora,que as Do7s estão se revelando XD
    Gostei muito do post s2
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,sério eu comecei a jogar só no ano passado.Sim eu também tenho visto vários blogs,paginas e mais um monte coisa falando sobre AD,kkkkkk sim !
      Que bom que gostou!!!
      Kisssus!!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .