14 de ago de 2015

Fanfic: Best Friends Cp.1

Hi Minna!!
Então faz muito tempo que eu falei que ia começar a postar Fic´s aqui no blog e eu até que tinha já começado a escrever umas mais elas nunca ficavam muito boas,pois eu não conseguia escrever muito bem então eu comecei a treinar e agora eu tenho varias histórias guardadas aqui no meu computador e bom acho que elas já estão melhores então vou começar a finalmente postar minhas historias aqui no blog.Essa eu fiz baseada em Amor Doce,Espero que curtam o primeiro capitulo.

Capitulo 1: Novo Mundo

Alice, Lauriane e Emilly estavam paradas no corredor da nova escola em que iam estudar, Sweet Amoris, a diretora pediu para elas esperarem um pouco perto da porta da sala 2 A,enquanto ela ia  falar para o professor apresentá-las para a turma.
-Entrem meninas o professor vai apresentá-las para a turma- diz a diretora saindo da sala.
As meninas acenaram com a cabeça uma para a outra, pois estavam ansiosas e nervosas. Lauriane estava com seu cabelo ruivo preso com um rabo de cavalo seus olhos verdes e sua pele branca davam um contraste incrível com seu cabelo,usava uma saia roxa escuro e uma blusa lilás com detalhes dourados e azuis claro e calçava uma sapatilha rosa.Vitória estava com seu cabelo preto repicado solto o cabelo dela também tinha várias mechas vermelhas seus olhos também eram verdes só que mais escuros e sua pele era um café com leite,ela usava um vestido de mangas rasgadas preto com um cinto vermelho e uma meia calça preta também toda rasgada e calçava um all star vermelho.E Alice estava com seu longo cabelo solto seu cabelo ia até as dobras do joelho e ela era bem alta,seu cabelo era branco com mechas azuis e seus olhos era um de cada cor,um rosa e um azul, sua pele era também branca ela usava uma blusa branca uma saia preta de coice médio com um cinto rosa e calçava um all star cano médio rosa escuro.
-Bom alunos hoje nós temos três novas alunas aqui na escola. Entrem garotas! – o professor chamou as garotas e elas entram na sala, e param de frente para toda a turma – Por Favor, se apresentem garotas.Elas olharam uma para outra para ver quem ia começar então Lauriane começou a falar
-Olá sou Lauriane Henderson, tenho 16 anos. E espero me dar bem com todos – Lauriane tinha uma voz alegre e gentil e falava com muita firmeza.
-Eu sou Emilly Hayzel, também tenho 16 anos. E bom quero me dar bem com todos se possível – Vitória parecia meio mal humorada, mas sua voz era simpática.
-Sou Alice Grace... -ela foi interrompida
-Grace?Você é irmã do Armin e do Alexy? – perguntou um garoto de cabelos castanho claro e olhos bem verdes.
Antes que a Alice pudesse responder dois garotos gêmeos se levantaram e pararam um de cada lado dela, eram Armin e Alexy.
-Sim!Galera essa é Alice nossa outra gêmea – disse os dois juntos. Armin tinha os cabelos negros e os olhos bem azuis que nem um olho de Alice e Alexy tinha os cabelos azuis e os olhos rosa assim como o outro olho dela.
-Outra gêmea? – perguntaram todos da sala.
-Sim – responderam os trigêmeos. Armin, Alexy e Alice realmente eram muitos parecidos o que mudava era a cor do cabelo e a cor dos olhos.
-Ok garotos podem se sentar e vocês meninas tem achem lugares para sentarem- falou o professor. Todos se sentaram e por sorte havia três cadeiras vagas uma perto da outra e assim as meninas não tiveram que se sentar uma e cada canto da sala. As três primeiras aulas acabaram e finalmente o intervalo tinha chegado, todos os alunos saíram da sala. Armin, Alexy, Alice, Lauriane e Emilly foram os últimos a sair.
-Onde fica a cantina estou com fome? – perguntou Emilly.
-E que hora você não está? – gozou Lauriane. Armin, Alexy e Alice derma risada e Emilly fechou a cara.
-Engraçadinha – resmungou Vitoria.
-Calma Emilly, a cantina fica no final do corredor. - explicou Armin ainda rindo do comentário de Lauriane.
-Vem vamos mostrar onde é – Alexy puxou Vitoria e Lauriane pelo braço enquanto Armin e Alice foram caminhando devagar atrás deles.
-Ei maninho você disse que aqui tem clube de musica certo?-perguntou Alice.
-Sim eu e Alexy até entramos para ele – respondeu Armin.
-E onde eu me inscrevo para entrar também?-pergunta Alice.
-Você tem que falar com o Nathaniel – respondeu Armin
-Quem é Nathaniel?-perguntou Alice
-É presidente do Conselho estudantil e representante de turma, nesse momento ele deve estar no grêmio – Armin apontou para uma porta que estava lá no inicio do corredor.
-Bom então eu vou lá falar com ele, ei você pega alguma coisa para mim uma bolacha estaria ótimo? – pergunta Alice.
-Claro tudo pela minha irmãzinha – Armin bagunça um pouco o cabelo de Alice e depois volta a
caminhar de novo em direção a cantina. Alice voltou todo o corredor até chegar à frente da porta, ela
bateu na porta e então entrou na sala.
-Olá estou procurando o Nathaniel, ele está por aqui?-Alice entra na sala e um garoto loiro de olhos
dourados estava sentado na organizando uns papeis que estavam em cima da mesa.
-Olá, eu sou o Nathaniel em que posso ajudá-la?- o garoto levantou a cabeça em direção de Alice, em
seu rosto esboçava um sorriso bonito e simpático.
-Sou Alice e queria saber se tinha como eu entrar para o clube de musica?
-Ah sim você é irmã de Armin e Alexy não é?Os dois também entraram no clube de musica -
Nathaniel abriu uma gaveta, pegou um papel e entregou para Alice - Preencha esse formulário e então
sua ficha estará completa, se quiser pode preencher aqui mesmo não é muita coisa para responder.
-Ok obrigada – Alice pega a folha e uma caneta que já estava sobre a mesa ela se senta e começa a
preencher o formulário,ela nem demorou muito para responder.-Pronto aqui está !
-Muito bem então vejamos se está tudo certo. -Nathaniel pega o papel da uma olhada – Bom seja bem vinda a o clube de musica Alice, as atividades do clube são todas terças e quintas depois da aula.
-Ok mais uma vez obrigada Nathaniel.
-De nada e se tiver mais alguma duvida pode vir me perguntar ok? – perguntou o rapaz ainda com um
sorriso nos rosto.
-Ok tchau – Alice sai do grêmio e tromba com uma garota que estava com um copo de suco na mão e com o trombo derramou todo o suco em sua roupa – Nossa me desculpa eu não te vi...
-Olha só o que você fez sua idiota!-disse a loira quase que aos berros.
-Olha eu já pedi desculpas, eu disse que não te vi – Alice mantinha sua calma,enquanto a loira quase
se descabelava.
-Além de idiota é sega!-falou a loira com cara de deboche, várias pessoas estavam saindo da cantina e
indo direto para onde Alice e a loira estavam.
-E você alem de ignorante é infantil – todos em volta estavam encarando Alice com cara de
espanto,logo logo os irmãos de Alice chegaram.
-Alice, já está arrumando briga?-pergunta Armin.
-Não, só essa garota está fazendo escândalo atoa – Alice ainda estava muito calma.
-Atoa?Atoa?Você acaba de manchar minha blusa nova de grife sua idiota!-a loira começou gritar.
-Ai que exagero é só uma blusa e também nem vai mancha e outra coisa quer parar de gritar,
ninguém aqui é surdo – Alice continuava muito calma o que parecia estressar a loira ainda mais,
nesse momento Nathaniel sai da sala do grêmio e entra no meio da quase discussão.
-O que está acontecendo aqui?-perguntou o garoto.
-Nath essa tonta derrubou suco na minha camiseta e agora está querendo arrumar confusão. -ela tinha lagrimas nos olhos e fazia biquinho como se fosse uma criança de 5 anos.
-Não é nada disso eu trombei com ela e pedi desculpas, mas não quis ouvir e agora está fazendo o
maior escândalo – explicou Alice.
-Não é verdade... -a loira foi interrompida.
-É sim.Você começou tudo Ambre –do meio da multidão sai um garoto alto com cabelos com corte desigual todo branco com as pontas pretas,seus olhos era um verde e um dourado e usava um estilo vitoriano bem único – Eu voltei para sala pois esqueci me bloco de notas,quando sai Alice estava se desculpando com você e depois você começou a gritar com ela.
-Isso é mentira Nath você vai acreditar em mim NE?-a menina faz biquinho e seus olhos estavam
cheio de lagrimas.
-Não Ambre não vou!Não é a primeira vez que você arruma confusão, nossos pais vãos saber de seu
comportamento – Nathaniel estava muito bravo, com a irmã e ela também não estava muito feliz. -
Me desculpe Alice - diz o Nathaniel.
-Está tudo bem Nathaniel - o sinal tocou e todos começaram a ir para as salas Alice juntamente com
seus irmãos e suas amigas que tinham acabado de chegar começaram a andar em direção a sala de
aula.
-Você vai se arrepender disso sua idiota!Sonsa!Estranha de olhos coloridos!-Ambre gritou bem alto,
Alice parou no mesmo momento.
-Ambre!-repreendeu Nathaniel.
-Está tudo bem – Alice vira levemente a cabeça e olha para Ambre pelo canto do olho com um olhar
frio e sinistro – Até por que palavras de crianças não me ofendem.
Alice volta a andar em direção a sala, todos que ainda estavam em sua volta ficaram paralisados de
medo o local parecia até que tinha ficado mais gelado, Ambre estava vermelha de tanta raiva e seus olhos estavam arregalados de medo. Somente Emilly e Lauriane estavam indo junto com Alice se
dirigindo a sala. Depois que as ultimas aulas se foram o sinal toca.
-Ahhhhhh acabou finalmente – Emilly da um pulo da carteira –Meninas já vou indo hoje meu pai
chega de viagem e ele disse que tem um presente para mim – ela sai correndo.
-Ai ta vendo é só o período escolar acabar que ela fica de bom-humor – disse Lauriane em tom de gozo.
-Ah é - Alice foi até a porta e gritou a Emilly – Emilly!
-O que? – responde à garota, ela vira de costa e continua a correr.
-Você vai lá em casa? – pergunta Alice.
-Mas é claro, hoje de tarde – reponde a garota em quanto corre de costa.
-Para de corre assim, você vai acabar trombando em alg. - antes mesmo de Alice terminar a frase
Emilly esbarra em alguém e cai no chão. Ela cai de cara no chão.
-Ai!Ei não olha por anda não?-disse o garoto em que Emilly se esbarrou, ele era alto e seus cabelos
era vermelhos vivo, seus olhos eram cinzentos e sua expressão não era nada amigável.
-Não!Dessa vez eu não estava olhando, não sei se você percebeu, mas eu estava andando de costas -
disse Emilly se levantando do chão.
-Qual o grau de demência para a pessoa andar de costas – debochou o garoto.
-O mesmo grau que leva a pessoa ter essa cor de cabelo – retrucou Vitoria apontando para o cabelo
do garoto.
-Está querendo arrumar briga é garota?-disse o menino vindo para cima da Emilly.
-Hey!Calma Castiel – disse o garoto que estava do lado do ruivo – Não vai arrumar confusão com
uma garota. -era o mesmo garoto que tinha defendido a Alice.
-Eu arrumar confusão?!Foi essa demente que começou! – falou Castiel, que estava com tanta que seu
rosto começou a ficar da cor do seu cabelo.
-Ei Emilly o que está acontecendo?-pergunta Alice que chega junto com seus irmãos e a Lauriane.
-Esse ruivo ai ta querendo arrumar confusão – responde Emilly.
-Sua amiga ai que está querendo, ela esbarra na pessoa, ofende e nem pede desculpas – fala Castiel
que continuava irritado.
-Que isso Emilly, você e a Alice já no primeiro dia estão arrumando confusão – Falou Lauriane.
-O povo dessa escola é tudo doido, não podemos fazer nada se o povo vê nossa cara e lê “Briga” escrito nela – fala Emilly.
-Você vai ver quem é doido aqui – Castiel vai para cima de Emilly, mas Alice entra no meio.
-Por Favor, Perdoe minha amiga, eu tenho certeza de que ela não quis dizer isso não é Emilly? –
Alice olha para sua amiga pelo canto do olho com um olhar ameaçador – Ela também vai pedir
desculpas.
-Eu não v... -Alice lança mais de seus olhares mortais e a Emilly abaixa a  – Me desculpa!
-He!Vou considerar, mas da próxima não vou ter tanta piedade ok? – Castiel lança um sorriso
sarcástico em direção a Emilly.
-Ora seu... – Emilly queria bater nele, mas Alice não deixou.
-Ok, ok chega Emilly você não queria ir para casa rápido? – perguntou Alice tentando desviar a atenção da amiga.
-Ah sim!Eu estou indo mais tarde eu vou na sua casa ok? – Emilly Saiu correndo pelo corredor.
-Cara essa daí é mais louca que Batman!-falou o Castiel – Vamos Lyssandre vamos embora também.
-Ah é você foi quem me ajudou hoje cedo – falou Alice - Nem te agradeci pelo que fez.
-Tudo bem, Ambre é muito irritante e vive arrumando confusão, e o pior de tudo é que ninguém faz nada – falou Lyssandre.
-Mais e o Nathaniel?Ele é irmão dela não é? – perguntou Alice.
-Sim, mas o idiota não faz muita coisa – falou o Castiel.
-Ah entendi!Mas de qualquer forma Muito Obrigada! – Alice sorriu suavemente para Lyssandre.
-De nada – responde Lyssandre – Vamos indo Castiel.Até amanha Alice – Lyssandre dá um sorriso
encantador para Alice.Ela fica olhando para ele,como se estivesse hipnotizada.Lauriane começa a balançar a mão na frente da cara da Alice para ver se ela acordava.
-Alice – chamava Lauriane e nada da amiga responder – Alice,Alice!!!-Gritou Lauriane
-Hã?Oi -  Alice volta do transe – O que foi?
-Você ficou encarando o menino durante um tempão,parecia até enfeitiçada,humm entendi você gostou dele não é? – perguntou Lauriane com uma cara de sapeca.
-Hã?Não claro que não,só achei o sorriso dele bonito – respondeu Alice.
-Hurrum sei! – Lauriane falou num tom de sarcasmo.
-Para de ser besta vem vamos para casa – Falou Alice já indo em direção a saída.
-Não gostei disso – comentou Armin.
-Eu muito menos – concordou Alexy.
-O que vão ficar com ciúmes da irmãzinha de vocês – Lauriane começou a rir – Pois é garotos vão se conformando,vem vamos embora.

2 comentários:

  1. Olá Olá! Daqui as Alices do Pais das Maravilhas! Recorda-se dele? Esperamos que sim :3
    Viemos por fim finalizar o nosso concurso e com isso convida-lo para encontrar rosas brancas (mais explicações no post: http://paisdasmaravilhasb.blogspot.pt/2015/08/concurso-pais-das-maravilhas-continuacao.html)
    Beijinhos e seja rápido >////<

    Lamentamos pelo comentário não ter a ver com o post, mas saiba que gostamos muito de ler o que escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!Claro que sim!!
      Oh ok vou participar sim obrigado por me convidar,
      Kissus!!Ok já estou indo lá ok?!
      Não tem nada não eu fico feliz que tenham lembrado de mim e me convidaram para participar do concurso .Ohh!!Muito obrigada fico feliz em saber que o que eu escrevo agrada vocês!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .