26 de ago de 2015

Fanfic: Você é irritante! Cp.1

Yo Minna!
Genki?Então essa é mais uma fic,mas essa não é minha é da minha amiga a Vitoria,ela fez essa fic pois eu achei a historia dela bem interessante e perguntei se podia postar ela no meu blog,ela disse que sim e agora está aqui a fic dela.Espero que gostem!


Introdução

 Eu me chamo Thayla tenho 16 anos estudo na Sweet Amoris sempre estudei la desde pequena tenho vários amigos sou bastante popular todos gostam de mim menos a Amber e as suas amigas Charlote e Li na verdade eu que não gosto delas na real ninguém suporta elas,eles apenas falam com elas por terem medo delas  mas eu não. Eu tenho a vida perfeita, a casa perfeita,os pais não tao perfeitos assim mas eu sou feliz, tenho os melhores amigos que alguém  poderia ter, mas eu nunca tinha me apaixonado por ninguém, na verdade nunca tinha beijado ninguém claro que eu sabia que isso ia acontecer um dia mas não imaginava que ia ser justamente com esse garoto.... 

Capitulo 1

Como um dia normal acordei com a musica irritante do meu despertador o que me faz lembrar que tenho que trocar essa musica mas depois faço isso, agora tenho que me aprontar são 6:00 da manhã to com muito sono, mas preciso ir pra escola então levanto vou para o banheiro que é todo branco com detalhes azuis e verdes, tomo meu banho escovo os dentes e vou para o meu quarto me aprontar quando entro no quarto vejo minha gatinha Sofy em cima da cama vou até meu guarda-roupas escolho um vestidinho preto com flores roxas e escolho meu sapatilha preto de sempre agora só falta o cabelo e a maquiagem jogo meu cabelo  pro lado agora vamos pra make passo lápis,blush,delineador e um gllos rosa acho que  esta bom então pego minha bolsa pra sair quando passo pela sala dou tchau para meus pais e ouço alguém me chamar no portão era a Rosalya abri o portão ela logo me deu bom dia!! e um abraço breve e fomos para escola juntas como de costume.
Chegando la a Iris nos conta que tem um badboy lindo e talvez vai pra nossa sala.
Não me importei muito com o ''novato'' pra mim era um garoto qualquer nem imaginava o que ele seria pra mim....
Entro na sala vou para o meu lugar de costume e me distraio conversando com a Melody que me contava toda entusiasmada seu final de semana que tinha passado estudando com o Nathaniel seu amor ( só que ele não sabe rsrs). Quando me dou conta a diretora esta na sala com um garoto lindo de olhos misteriosos que me hipnotizou droga não consigo parar de olhar pra ele e ele ta olhando também ai meu deus o que eu faço minhas bochechas estão muito vermelhas,ele continua a me encarar eu olho rapidamente e ele continua a me olhar. A diretora fala umas coisas de primeiro dia de aula mas não consigo prestar atenção noque  ela ta falando só consigo olhar pra aqueles olhos misteriosos e sinistros...
Só ouço quando quando a diretora falou para ele sentar na minha frente ele veio andando pra se sentar e da um sorriso breve (sorriso lindo mas ele parece que não é de sorrir muito) .No restante da aula não conseguia prestar atenção na aula só pensava no novato nos seu olhos,seu sorriso e seu cheiro nossa o perfume dele é divino. as aulas de  matemática,química e inglês passaram muito rápido e eu não conseguia parar de pensar nele quando o sinal do intervalo tocou sai correndo pra ver se conseguia tirar ele da cabeça.Sera que eu estava apaixonada pelo Castiel??.
No intervalo vejo a Amber conversando com o novato o que era bem do feitio dela dar em cima do novato,mas tinha algo de estranho nela.Ela estava com umas roupas parecidas com as minhas blusa de banda de Rock,all star branco de cano médio,e um short jeans, a patricinha com essas roupas??!! Tem algo de estranho nisso,vou falar com o Nathaniel. Fui ao grêmio fala com o Nath.

Nath: Olá, Thayla tudo bem?
Thayla: tudo sim e você?
Nath: Também, mas o que te trouxe aqui? Posso te ajudar com alguma coisa?
Thayla: é eu queria falar sobre o novato.
Nath: O Castiel? ele fez algo com você?
Thayla: não nada disso ele que nem tente se não vai ser ver comigo mas eu vim falar de outra coisa.
Nath: o que ?
Thayla: O que aconteceu com a Amber? por que ela ta usando aquelas roupas?
Nath: é ela ta assim desde que soube que o Castiel vinha estudar na Sweet Amoris 
Thayla: como assim? o que o Castiel tem haver com isso?
Nath: nos conhecemos o Castiel desde pequeno estudamos juntos no jardim de infância e a Amber é apaixonada por ele desde então. Só que mudamos de escola e o Castiel mudou muito desde então mas ele se transferiu pra cá e e ele agora tem um estilo meio gótico e a Amber quando descobriu que o Castiel tinha esse estilo ela começou a usar essas roupas e trocou todas as musicas do i ped dela por musicas de Rock.
Thayla: Nossa sua irma é muito idiota como ela quer conquistar um garoto mentindo sendo o que não é ! Desculpa Nath eu sei que ela é sua irma mas desta vez ela passou dos limites.
Nath: Eu sei eu tentei falar com ela mas ela não me ouve mas por que esse interesse em saber da Amber e do Castiel, Thayla?
Thayla: nada você me conhece Nath sabe q eu sou muito curiosa.
Nath: ah sei sim, como sei sabe por um segundo achei que você estava interessada pelo Castiel vocês se parecem tanto.

Pensamento on:
Sim eu estou completamente apaixonada pelo Castiel estou perdidamente apaixonada poe ele 

Thayla: não viaja Nath eu não to interessada naquele garoto eu nem sequer conheço ele como vou gostar dele assim?
Nath: Calma Thayla foi só uma suposição eu só pensei.
Thayla: é mas pensou errado e agora eu preciso ir pro ginásio tenho aula de educação física 

Saio do grêmio meio irritada por saber que a Amber gosta do Castiel como aquela garota gosta de estragar a minha vida por q ela tinha que gostar dele logo ele meu primeiro amor meu único amor. Entro no vestiário feminino, troco de roupa.
vejo que meu cardaço esta desamarrado coloco os  no banco assim ficando de costas quando alguém me empurra e eu caio no chão quando olho quem é vejo a cobra da Amber  não bastasse ela querer o Castiel o que ela queria agora?

Thayla: ta ficando louca garota? perdeu a noção do perigo? o que você tem sua idiota!? eu não fiz nada com você.
Amber: Nossa que medo de você Thayla eu só vim aqui para te dar um aviso fica longe do Castiel 
Thayla: o que eu nem conheço aquele garoto ta louca Amber?
Amber:você pensa que eu sou idiota ? eu vi você olhando pro Castiel na verdade todo mundo viu fica longe dele garota ele é meu 
Thayla : seu uma ova garota se toca você ta ai fingindo ser o que não é pra ''tentar'' conquistar ele 
.Amber: eu pelo menos sou bonita e você com essas roupas ridículas e esse cabelo estranho o Castiel nunca vai ficar com uma vadia assim como você 
.
Quando ela me chamou de vadia eu perdi a cabeça eu parti pra cima da Amber nos rolamos eu dei uns socos nela ela ficou um pouco machucada pelos socos mas também por causa das minha unhas. as garotas separaram. e logo toda a turma estava no vestiário feminino pra ver o que estava acontecendo. O professor Boris perguntou o que estava acontecendo e a Amber começou a falar:

Amber: a Thayla tropeçou e caiu eu tentei ajudar mas ela me atacou do nada eu só queria ajudar, mas vocês sabem que ela não gosta de mim só que não sei por que.
Thayla: mentira não foi isso que aconteceu.
Pf° Boris: Chega Thayla nos  vimos o bastante por hoje  pra diretoria você me decepcionou.

EU era a aluna preferida do professor Boris.Eu olho para a Amber e ela ainda esta co aquelas lagrimas fingidas se fazendo de vitima mas no fundo eu sabia que ela estava sorrindo por dentro.  
estava no corredor caminhando para a diretoria quando alguém me puxou pelo braço quando me virei vi que era o Castiel.
Castiel: Hey!! garota o que deu em você pra bater na Amber daquele jeito?
 vou te falar uma coisa encosta em mais um fiu de cabelo dela e eu vou esquecer que você é uma garota ouviu bem? Ele se virou e foi pisando duro.
Eu não conseguia falar nada como ele podia defender ela depois do que ela fez eu  agi assim por causa dele agora ele e todos estão contra mim quando na verdade a verdadeira vitima aqui sou eu 
eu me encostei na parede e comecei a chorar fiquei um tempo ali no chão chorando quando Kentin chegou se sentou ao meu lado e falou:
Kentin: hey! Thayla eu sei o que aconteceu a Violllete viu me falou a Amber não é tao vitima assim ela mereceu mas não fica assim eu to aqui com você
O Kentin era meu melhor amigo dos garotos
Thayla: aquela garota mentiu pra todos agora estão todos contra mim ate o Castiel 
Kentin: e eu aqui não conto?
o Kentin me olha com olhos afetuosos
Thayla: claro que sim você é muito especial e você sabe que eu te adoro .
O Kentin me da um abraço afetuoso e ficamos ali abraçados por um tempo aquilo tudo era reconfortante depois de tudo o que aconteceu, nós nos olhamos eu estava tao triste e carente que ele me beijou e eu o beijei de volta .
A Amber chegou e parou na nossa frente nos estávamos sentados no chão encostados na parede.
Amber: que mal gosto em Kentin deixou de ficar comigo pra ficar com essa sonsa da Thayla 
Kentin: mal gosto eu tive quando beijei você e não fale assim dela por que se não quem vai ser o próximo a te bater sou eu 
Thayla: Kentin não liga pra ela e não quero que você arrume problemas por minha causa.
Amber: nossa que gracinha você querendo defender o namoradinho 
Thayla: Cala sua boca sua loira burra você é muito idiota
Amber: eu vou te mostrar quem é burra
ela se aproximou de mim e me deu uma bofetada no rosto que eu devolvi com outra.
Só que bem atras de mim estava e a diretora que viu a cena toda.
Diretora: Amber !!! que tipo de comportamento é esse tenha certeza que seus pais vão ficar sabendo desse seu comportamento e vocês duas já para a minha sala.
Nos entramos na sala da diretora e eu estava amando ver as Amber se ferrar pelo menos uma vez e a diretora viu que ela não era tao vitima assim.
Diretora: Eu estou muito decepcionada com vocês duas, não esperava isso de vocês! como punição por esse mal comportamento vão ficar depois da aula pra limpar a escola e o ginásio e não pensem em reclamar.
Thayla: ok diretora limpar a escola tudo bem mas com ela eu não posso fazer isso sozinha não?
Diretora: não Thayla vão limpar vocês duas!!
Amber: eu limpar a escola ? jamais vou estragar minhas unhas .
Diretora: já chega Amber ou você limpa a escola ou sera expulsa. a diretora falou num tom meio apavorante me deu medo.
Amber: ta ta eu limpo
Sai da diretoria com muita raiva agora alem de limpar toda a escola e o ginásio tenho que fazer isso com a Amber ah ninguém merece.
Eu fui para o jardim pensar um pouco era o único lugar calmo o bastante para fazer isso e também não estava em condições de ir para a aula. chegando la vejo o Alexy sentado escutando suas musicas sento ao lado dele e encosto a cabeça no ombro dele.
Alexy: eai lutadora rsrs.. o que a diretora falou?
Thayla: ah só disse para eu e aquela garota limpar toda a escola e o ginásio.
Alexy: nossa coitada de você ficar trancada na escola com a Amber.
Thayla: é eu sei é horrível e sem falar nas coisas que ela fala.
Alexy: tive uma ideia brilhante.
Thayla: o que ?
Alexy: o armim tem uma micro-câmera e nos podíamos pegar emprestado.
Thayla : mas pra que?
Alexy: pra você gravar tudo o que a Amber e fala ai você mostra pra todo mundo da escola e principalmente pro irmão boboca que ela tem.
Thayla: nossa que boa ideia mas sera que seu irmão empresta?
Alexy: claro que sim mas quando bater o sinal nos precisamos correr e ir rápido pra minha casa pra pegar e voltar rapidinho.
Thayla: Ok estou ansiosa pra desmascarar essa garota.... 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Konomi, então essa fic não é minha ela é de uma amiga minha e essa amiga parou de escrever fic´s a um tempo já. Não sei se ela pretende continuar, mas por enquanto parece que não. Mas se ela continuar irei postar aqui no Blog ok?
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .