7 de set. de 2017

Tag: Era uma Vez...

Hey Minna!
Genki? Trouxe uma tag que vi no blog da minha Onee, Animes Espetaculares, e foi por causa dessa tag que eu comecei a assistir essa série maravilhosa chamada Once Upon a Time.



Regras:
- Citar o blog que criou a tag: Mente Hipercriativa
- Responder às 10 perguntas.
- Indicar 5 blogs para fazer o mesmo.



1 - Storybrooke ou Floresta encantada? Onde você gostaria de morar?
Floresta Encantada sem sombra de dúvidas. O nome mesmo já fala Floresta ENCANTADA, eu amaria morar em um lugar assim, sempre fui atraída pelas histórias fantasiosas da época medieval, com aquelas roupas lindas, lutas de espadas, reis e rainhas, cavaleiros. Então obviamente eu escolho a Floresta.


2 - Qual é o seu vilão favorito?
Rainha Má. Evil Queen! Gente desde a primeira Temporada eu amava a Rainha Má, eu amava a atuação da Lana Parrilla, ela fez uma versão maravilhosa da Rainha Má. Eu estava fazendo um teatro na época em que comecei a assistir e esse teatro era sobre bruxos, vampiros e lobos e eu era a Líder do clã das Bruxas e tipo eu queria fazer uma personagem foda então eu me inspirei na Rainha Má e tipo todo mundo amou minha bruxa (que no caso tinha o nome de Sabrina) e eu fiquei muito feliz com o resultado e cada vez mais eu gostava da Evil Queen de OUAT.



3 - Qual o seu personagem feminino favorito?
Rainha Má/Regina Mils acho que não é surpresa eu falar que elas são minhas personagens favoritas. Elas? Sim Elas, porque Regina e Rainha Má são duas personificações diferentes que compartilham a mesma aparência. E eu gosto muito da duas por suas personalidades fortes e também pela história da Regina de como ela passou a ser a Rainha Má e como ela luta com seu lado das trevas.


4 - Qual o seu personagem masculino favorito?
Esse é muito fácil, é o Capitão Gancho, Kilian Jones!!!! Gente desde o momento que ele apareceu ele se tronou meu personagem favorito, eu amo o sarcasmo dele e as piadas irônicas que ele faz. Assim como também admiro o amor que ele sente por Emma e como ele faz as coisas por ela mesmo quando ela faz burrada.



5 - Seu(s) ship(s) favorito(s).
Obviamente são CaptainSwan e OutlawQueen, são dois casais super fofos e eu a química que eles tem, gente aquela cena que o Robin chega na cripta da Regina e ele lhe da um beijão Ahhhhhh eu amo essa cena. Nem preciso falar nada sobre CaptainSwan não é mesmo?



6 - Qual o melhor beijo de amor verdadeiro favorito?
Vishhhhh! Difícil essa. Vai parecer bem clichê, mas o melhor beijo na minha opinião é o classico beijo do Charming com a Snow. Gente o relacionamento dos dois é outro nível, primeiro episódio, primeiro beijo.

"Eu sempre vou te achar."




7 - Toda magia vem com um preço, você pagaria?
Huuum... Acho que ia depender muito da situação e também do preço.

8 - Espelho, espelho meu, quais os personagens (masculino e feminino) mais bonitos da série?
Masculino é claro que é o Capitão gente aquele homem ahhhhhh! Ele é muito lindo. Feminino é a Ruby, ela pode não ser uma das personagens principais, mas ela é muito linda.


9 - Se você pudesse ser qualquer personagem da série, quem você seria?
Acho que a Emma, por ser a personagem principal? Não mesmo, mas sim porque a Emma é a salvadora seu papel é dar um final feliz para todos e eu adoraria fazer isso. Então com certeza é a Emma Swan quem eu seria.


10 - Qual é o seu episódio favorito?
Meu Episódio favorito? Nossa lembrar de um especifico agora é meio difícil,.. Acho que já sei, o último episódio da primeira "Uma Terra Sem Magia".
Gente foi um episódio emocionante, principalmente quando a Emma finalmente acredita no Henry e ela arrasta a Regina até o armário e enfim ela conta a verdade, quando eu vi aquela cena eu pirei.

Episódio 22 Temporada 1
E é isso gente essa foi a Tag, eu gosto muito dessa série é uma das minhas favoritas e indico para pessoas que gostam de contos de fadas mas vou avisando que as histórias não são bem como nós conhecíamos. Sayonara!


Once Upon a Time...

5 de set. de 2017

Cinderela Pop - O livro Nacional que me encantou!

Hi Minna!
Genki? Dessa vez o livro que eu trago é de uma escritora brasileira. É bem raro eu comprar livros de escritores nacionais, mas ultimamente eles escritores tem chamado minha atenção, pois tem surgido vários livros de escritores brasileiros bem interessantes.


♫ Autora: Paula Pimenta 
♫N° de páginas: 156 
♫ Editora: Galera
♫Gênero: Romance Adolescente
♫Data de publicação: 2015

🎶🎶 Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora Música! Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme  de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.🎧
🎧 Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo de espaço para o amor. Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!🎶🎶🎶


Eu já havia lido esse livro a uns dois anos atrás, mas na época eu ainda não fazia esse tipo de post no blog e tudo mais. Só que eu já tinha gostado bastante dele, eu ainda não tinha o meu próprio livro da Cinderela Pop, eu havia pegado emprestado com uma amiga, até que um dia entrei na livraria do Shopping e vi na prateleira esse livro maravilhoso. Esse é um daqueles clichês de romance adolescente só que na pegada Cinderela, trazendo uma nova versão da historia da Gata Borralheira e nessa nova versão ela é uma DJ. Eu gostei bastante desse livro como eu disse antes ele é bem clichê, mas é um livro que acaba sendo bem leve e gostoso de se ler, não é cansativo e também não tem muitas páginas. A história é bem objetiva e não tem aquelas partes muito nada haver que só estão ali para "encher linguiça". É um ótimo romance adolescente, um clichê bem gostoso de se ler, a escrita da Paula Pimenta é bem divertida e descontraída então é muito boa para se ler. Enfim não tem muito o que dizer sobre esse livro a não ser que ele é um bom livro, com uma boa historia que é perfeita para se ler naqueles finais de semanas que você está cansado e só quer um livro divertido para refrescar a cabeça.  Cinderela Pop foi um dos primeiros livros nacionais romance que eu li e acabei gostando bastante, então recomendo para quem quer um livro leve e muito fofo. Sayonara!

30 de ago. de 2017

A Sereia! - Mais um da titia Kiera!

Hey Minna!
Genki? Venho hoje com mais um livro da Tia Kiera Cass.


Nome: A Sereia
Autor(a): Kiera Cass
Data de publicação: 26 de Janeiro de 2016
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 323 páginas
Gênero: Mitologia, romance, ficção juvenil

"Uma menia misteriosa. 

O garoto de seus sonhos. 

A Água entre eles."

"Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante sem anos, precisará usar sua voz para atrair pessoas até o mar e faogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar - pois a voz da sereia é fatal - , logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração."


Essa é uma historia de volume único e posso dizer que é bem agradável de se ler. Obviamente não é uma historia, como podemos dizer?, complexa? Como foi na saga A Seleção, por ser um único livro. Mas isso não fez com que  esse  livro perdesse seu valor, Tia Kiera fez um trabalho maravilhoso contando a historia de Kahlen. E mais uma vez ela soube construir muito bem um universo coerente, com base na Mitologia das Sereias, e eu amei muito é um livro muito fofo, apesar de não ser uma historia muito longa, foi um romance muito fofo e gostoso de se ler. Sinceramente o final acaba não sendo o que todos esperam, mas ao meu ver acabou sendo um ótimo final. Resumindo o livro todo podemos dizer que ele é Fofo. Mas se formos ver bem, Tia Kiera criou um universo que ainda daria vários outros livros e que se algum dia ela quiser voltar ela tem um leque de opções para continuar a escrever. Só que isso não faz com que esse livro fique sem um final completo,não mesmo, a Tia Kiera soube fazer uma bela historia com começo, meio e fim e ainda deixar várias portas abertas para ela continuar a escrever e isso foi genial. Gostei muito da personagem principal dessa vez, ela tem a mesma linha de pensamento que a protagonista de A Seleção, America Singer, mas ainda assim as duas são diferentes em várias coisas. Eu já disse que não gosto muito de livros de romance, para mim eles sempre tem que ter uma coisa a mais na historia para me chamar a atenção, em A Seleção foi a quebra de padrões e a estrutura que a Tia Kiera fez, em A Sereia eu gostei de como é retratada a vida dessas meninas que são transformadas em sereias, mostra muito bem como é carregar esse fardo assim como também como é a vida delas - antes e depois - de serem transformadas em sereias. Mostra o sentimentos delas e como elas lidam com as situações que elas passam. E isso foi muito interessante durante toda a historia, quando você lê acaba entendo bem a cabeça do personagem e o que o levou a ser daquele jeito. E mais uma vez Tia Kiera fez um trabalho maravilhoso que eu amei ler, como eu disse antes foi uma leitura gostosa, não foi nada muito NOOSSAA! Não! Posso até dizer que é um pouco inferior comparado com A Seleção, mas foi bem interessante e eu recomendo muito ler esse livro também. A Sereia conquistou um espacinho no meu coração, por ser uma historia bem formada, com ótimos personagens e um bom final. Sayonara!

28 de ago. de 2017

Cinderella and Four Knights - Meu primeiro Dorama!

Hi Minna!
Genki? Venho trazer uma resenha meio inédita aqui para o blog! Pela primeira vez eu assisti um Dorama e posso dizer que foi bem diferente do que eu esperava!

Nome: Cinderella and Four Knights
N° de episódios: 16
Gênero: Drama, Romance, Comedia
Data de Exibição: 12 de agosto de 2016 à 01 de outubro de 2016

"Um drama sobre uma estudante do ensino médio ao estilo Cinderela. Eun Ha Won é uma estudante do ensino médio. Ela é uma garota brilhante que quer  ser professora, mas em casa ela se sente solitária. Eun Ha Won vive com seu pai, madrasta e sua meia irmã depois que sua mãe morreu em um acidente.  Um dia, ela ajuda a um homem velho, e, como resultado da sua generosidade, ela acaba vivendo em uma mansão com quatro belos rapazes. O velho convida ela para viver na mansão com o propósito de que ela o ajude a melhorar o comportamento de seus netos e como recompensa ele a pagaria por seus serviços e a ajudaria perseguir seu sonho de se tornar professora. Ela se mudou para a mansão e mora com três primos:  Kang Ji Woon, Kang Hyun Min, Kang Seo Woo e seu mordomo Lee Yoon Sung. Assim que ela põe os pés nessa casa... sua vida vira de cabeça para baixo. O que essa Cinderela poderá fazer para ajudar o Presidente Kang e seus netos? "


Essa postagem vai ser bem simples, porque eu não vou entrar em quesitos como, atores, produção nem nada desse tipo, como eu disse antes esse é o primeiro Dorama que eu vejo então eu não tenho uma base de como são os Doramas, mas quando eu tiver mais experiencia ai eu preparo mais tópicos para falar. Vamos ao que interessa! Eu sempre ouvi falar sobre esses Doramas, mas nunca tive a curiosidade de procurar um para assistir até que um dia fui para a casa de uma amiga minha passar o final de semana lá e ela e a irmã gostam muito de Doramas então elas me perguntaram se eu queria assistir um com elas, e eu aceitei. A gente começou a assistir e já no primeiro episódio eu gostei! Cinderella and Four Knights é uma comédia dramática romântica (melhor descrição que você respeita!) muito boa! Eu amei mesmo, sério fiquei apaixonada por esse Dorama. A história é fofa e romântica e os personagens são apaixonantes, a personagem principal, Eun Ha Won não é chata na verdade ela é uma ótima protagonista, não é perfeita teve vário momentos que eu quis pular dentro do computador e bater na cara dela, mas ela é uma ótima personagem e também é muito fofa. Os primos Kang são totalmente diferentes um do outro, mas são três garotos apaixonante, no começo até que não muito, mas depois ahhhhh fica até dificil escolher um ( o meu favorito, crush master, era o Kang Ji Woon).
Para concluir, a historia de Cinderella and Fou Knights é muito bonita, cada personagem tem sua própria batalha interna e o final foi muito fofo então recomendo bastante. E sim eu vou continuar a assistir Doramas, gostei bastante de como é então irei procurar mais para ver. Sayonara!
© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .