17 de out. de 2013

Pokémon

Eai galera vou falar um pouco sobre pokemon começou no brasil 1 de abril de 1997 e faz sucesso até hoje, as emissoras que o produz são Tooncast,Cartoon network,etc...Até agora existe 14 temporadas a ultima temporada foi a "Black and White" que na minha opinião não foi uma das melhores temporadas de Pokemon.Tudo bem que a tecnologia  do anime ficou mais avançada, mas a historia não é continuidade das outras temporadas e para mim isso ficou chato.


Pokémon marcou a infância de muitas pessoas  e um anime muito bom que até hoje faz sucesso! E para matar saudades de Pokémon (para aqueles que faz um bom tempo que não assistem) vou postar uma das openings que eu mais gosto.

Segunda opening de Pokémon : Ilhas laranja


Pokémon marcou muito minha infância eu cresci vendo isso, apesar de que eu não sou tão velha, e ele também tem um grande significado para já que meu nome veio do Pokémon. Sim minha mãe me deu esse nome porque ela gostava de Pokémon! Sayonara!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .