9 de fev. de 2015

Explicações - mangá (gomenasai) - Frase do mês !!!!!

Hi minna!!! 
Genki?Então né a quanto tempo (mentira é só exagero) faz o que 13 dias que eu não posto nada,eu sei que não é muito tempo mas  é eu tive uns probleminhas com minha pessoa fiquei um pouco mau sabe?Não vou falar o que eu tinha nem o por que de eu ficar  mau para não entediar vocês,mas agora eu estou bem vou voltar a o meu habitual .


Sobre o  mangá que eu e minhas amigas estamos criando, eu queria pedir desculpas principalmente para as pessoas que eu pedi que fizessem uma postagem falando sobre nos blogs (Gomem Minna) vai demorar um pouco mais para mim postá-lo pois eu tive algumas complicações com os desenhos e vou voltar a desenhar essa semana então quando eu realmente tiver certeza da data de quando vou colocar o mangá aqui no blog eu faço uma postagem avisando.Mais uma vez me desculpem gente.


Sobre os animes então né faz um mês que eu não posto um anime novo mas é que o anime que eu estou assistindo,o Katekyo Hitman Reborn,é grande pra caramba tem 203 episódios  e logo depois do anime tem o mangá para ler então vai demorar um pouco mais ok?

Então para terminar vou colocar a frase desse mês.
Então é isso Minna me desculpem pelo mangá e também por não estar postando tanto,mas prometo que não vou passar mais tanto tempo sem postar tá?.Sayonara!!

2 comentários:

  1. Eita flor eu entendo quanto ao mangá, fique tranquila tá? Assim que der certo me avisa que eu faço o post <3
    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok obrigado.
      Humm eu ainda não tenho data certa sabe os desenhos estão bem enrolados mas eu te aviso quando tiver certeza da data obrigado por entender.Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .