15 de set. de 2015

Mangá: Codename Sailor V!

Yo!Minna!
Genki desu ka? Bom então eu recentemente ganhei um mangá novo da Naoko Takeuchi a grande mangaka que fez Sailor Moon, e esse é um especial da mesma série que se chama Codename Sailor V!
Nome: Codename Sailor V
Autor: Naoko Takeuchi
Gênero: Mahou Shoujo, comédia, romance.
Lançamento: 3 de agosto de 1991 - 3 de julho de 1997
Volumes: 3 Volumes original - 2 volumes reedição.

Sinopse: Minako Aino é uma garota muito atlética, comilona e engraçada. Um dia quando estava prestes a finalizar um salto na aula de educação física quando um gato branco aparece do nada e ela cai em cima desse gato. Mais tarde esse gato aparece no banheiro de Minako ele  fala que se chama Artemis,que Mianko é guerreira Sailor Vênus e que sua missão é se reunir com suas companheiras Sailors para que elas achem a Princesa da Lua e o Lendário Cristal de Prata. 


 Eu amei esse mangá é muito legal ver como foi que a Minako se transformou em Sailor, ver as trapalhadas que ela fazia e ver como surgiu a grande e famosa Sailor V, apesar de ser bem mais corajosa e atlética que a Usagi, a Minako não fica muito atrás na parte de trapalhadas, ela arruma uma confusão atrás da outra mas realmente é muito bom esse mangá. Em alguns momentos a Usagi e as meninas aparecem mas não fazem parte da historia com muita efetividade. Eu amei e estou louca para comprar o segundo volume, pois infelizmente eu só comprei o primeiro, mas o que eu estou realmente querendo é o Sailor Moon Parallel que parece ser muito bom também. Sayonara!! 

2 comentários:

  1. Venho tanta gente falando sobre o anime de Sailor Moon que ate me da curiosidade de assistir. Esse Manga é tipo Spin-off do original?
    O manga deve ser do genro shoujo ou estou errado?...
    Quanto tive oportunidade vou comprar o 1 volume para conferir se é bom mesmo......

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito bom eu amei Sailor Moon, assisti o original e também o remake posso garantir que é muito bom.Sim é mais ou menos isso mesmo.é Sailor Moon é do gênero Mahou Shoujo. Bom eu acho que vai ser meio difícil achar o primeiro volume de Sailor Moon mas realmente é muito bom.

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .