24 de mai. de 2018

Sumi? Sumi sim, mas agora Voltei!

Hello My Dears! Tudo bom com vocês? 
Ok devo explicações, eu sumi por vário dias, nem sei quanto, acho que foi meses na verdade. O por quê disso é: Eu estava muito desanimada de escrever aqui no blog, não estava mais com entusiasmo de fazer postagens de tudo que eu assistia, mas para a alegria de todos (ou não) eu volteiii! 
Esse tempo longe me fez bem, percebi que amo escrever aqui no blog e fiquei com muitas saudades. Sabe as vezes faz bem a gente parar um pouco, quando tudo está corrido demais, quando não se tem mais tempo de fazer as coisas pare! Só pare! 
Respire, pense e tire um tempo para você, sempre tem algum momento em que podemos fazer isso e esse tempo acaba fazendo muito bem para você pensar em tudo que está acontecendo na sua vida. 

Bom é isso meus amores, estou de volta e logo venho com postagens novas, não vou dizer que nunca mais irei fazer isso, pois como eu disse de vez em quando é bom, mas só de vez em quando. 

Amo esse gif!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .