10 de abr. de 2014

Mangá Semanal - Naruto 671

Hi minna-san 

Eu sei que estou demorando dmais para postar esse mangá gomem (desculpa) mas eu vou recompensar e agora vou postar sobre um dos mangás mais sensacionais que já existiu,Naruto!Vamos lá com o mangá 671!


Como foi dito no mangá passado Ashura (filho do Hagoromo) está reencarnado dentro do Naruto se poder flui dentro dele e como o Hagoromo está dizendo no mangá acima parece que o seu outro filho,Indra,está reencarnado em..........

Sasuke Uchiha ele é a reencarnação de Indra.

E a história continua,parece que antes do Naruto e do Sasuke os escolhidos pelos filhos de Hagoromo foram ninguém menos que Hashirama Senju e Madara Uchiha.



Hehehe!Agora sim a profecia vai se completar "É chegada a hora do garoto da profecia mudar o mundo" (é o que diz o mangá no canto direito) finalmente o poder completo vai pro Naruto agora sim ele vai ficar Fooooda!

 Os dois vão voltar mais fortes do que nunca tomara que no próximo eles lutem eu quero ver seus novos poderes Ahhhhhhhhhh!Esse mangá é muito boooom.

E assim termina o mangá 671.Gente esse Gai também é muuuito foda só ele conseguiu tirar muito sangue desse Madara,mas parece que os dois estão bem acabado e também parece que o Gai ainda tem um golpe mais forte do que o "Elefante do amanhecer" a "Mariposa da Noite" ele é incrivelmente forte.Estou doida para ver o próximo capítulo desse mangá incrível.Sayonara minna-san. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .