5 de mai. de 2014

Rayearth !!!!

Hi minna-san!!!!!

Esse anime é de 1994 ele já é bem antigo mas é muito legal (até por que os animes antigos são muito bons)eu soube dele através do seu mangá que a Clamp está relançando na edição Luxo, ele já foi exibido na tv na mesma época que Sailor Moon e Cavaleiros dos Zodiacos.


Nome: Magic Knight Rayearth - Guerreiras magicas de Rayearth
Autor: Clamp
Diretor: Toshihiro Hirano
Gênero: Ação,aventura,Shoujo,Mahou Shoujo,Drama
Data de lançamento: primeira fase : 17 de Outubro de 1994 - 13 de Março de 1995, segunda fase:10 de Abril de 1995 - 27 de Novembro de 1995
N° de episódios: Primeira Fase : 20, Segunda Fase:29
Mangá: Primeira fase:6 volumes, Segunda Fase: 6 volumes - Completo!!

Essas são nossas Guerreiras Magicas (tem dois nomes porque o anime tem a versão dublada e legendada). 

Lucy /Hikaru Shidou

Hikaru é a líder das garotas. Ela mora em um dojo de Kendo e tem três irmãos e um cachorro chamado Hikari e por causa disso ela pode entender um pouco o que os animais dizem. Hikaru é impulsiva, ágil, não tem medo de ir a luta para proteger suas amigas e ela até que gosta da ideia de ser uma Guerreiras Magica, ela foi a primeira a usar magia que Clef as concedeu, o seu poder magico é o de Fogo, no começo sua arma é uma espada parecida com a de Kendo  pois ela pratica Kendo desde de pequena, mas depois ela ganha outra espada que a Presea fez para elas, e o seu Mashin é o Rayearth do Templo Das Chamas.

Marine /Umi Ryuuzaki
Umi é de uma família rica e ela estuda em uma escola para filhas de políticos importantes. Umi é nervosa se estressa facilmente, não tem medo de falar nada e acha que essa história de Guerreira Magica é maluquice, mas depois ela vai aceitando sua tarefa de salvar Cephiro, seu poder magico é o da Água, no começo sua arma é uma espada parecida com a de esgrima pois ela é a representante de sua turma de esgrima, mas depois ela ganha outra espada que a Presea fez para ela, seu Mashin é o Selece do Templo Do Mar. 

Anne /Fuu Hououji
Fuu estuda em uma escola para garotas superdotadas. Fuu é uma garota meio insegura de si mesma, mas também ela é muito inteligente e racional e está sempre bem humorada apesar de estar meio assustada com a história de ser uma Guerreira Magica ela até que gosta de ser uma Guerreira, seu poder magico é o do Vento,no começo sua arma é um arco e flecha mas depois ela ganha uma espada que a Presea fez para ela sua espada foi a primeira a evoluir depois que ela ganho sua nova arma e seu Mashin é o Windam do Templo Dos Céus.

Rayeath é um anime dividido em duas fases.


Primeira Fase.

Hikaru,Umi,Fuu são escolhidas pela Emeraude-Hime (Princesa Esmeralda) para se tornarem Guerreiras Magicas e salvar Cephiro das mão do Shinkan Zagato que sequestrou a princesa e mantém ela presa em algum lugar de Cephiro. Hikaru, Umi, Fuu são transportadas de Tóquio até Cephiro pelo poder de Emeraude-Hime o pilar que sustenta Cephiro com suas preces, lá elas são recebidas pelo  Doushi Clef que ensina a magia para as três, mas logo elas tem que seguir em frente elas recebem suas armaduras e suas armas são feitas por Presea a melhor ferreira de Cephiro, elas tem a missão de  reviver os Mashins que ajudarão elas a derrotar Zagato, salvar Cephiro e resgatar a Emeraude-Hime,bom pelo menos é isso que elas pensam pois na batalha final um grande segredo é revelado... Essa fase tem 20 episódios.
Opening de Magic Knight Rayearth:




Segunda Fase

Depois de salvar Cephiro Hikaru, Umi, Fuu voltaram para Tóquio, mas por curto período logo elas são chamadas de volta para Cephiro com uma nova missão. Depois de saber a verdade sobre Zagato e Emeraude-Hime um triste fim foi destinado a os dois e agora Cephiro está sem um pilar para sustentar sua existência e está sendo ameaçado de Guerra pelos outros mundos, Fahren, Autozam e Chizeta,esses mundos também querem se tornar o pilar para poder tomar e controlar Cephiro, pois sem o pilar Cephiro fica desprotegida.e agora as Guerreiras Magicas terão que protege-la enquanto o novo pilar ainda não é encontrado, mas não será tão fácil assim pois além dos outros mundos ameaçarem Cephiro também tem um espirito maligno chamado Debonair e Nova, o lado negro de Hikaru, elas também querem a destruição de Cephiro.Gente essa segunda fase foi incrível eu amei,essa é a abertura da segunda fase infelizmente eu só achei a versão inglês,mas mesmo assim espero que vocês gostem.


Um anime incrível com um final mais incrível ainda eu amei esse anime e espero que vocês também gostem. Sayonara minna!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .