2 de dez. de 2014

Filme - Cavaleiros dos zodiacos : A Lenda do Santuario

Hi Minna!
Genki?Então né fui assisti o novo filme dos Cavaleiros dos Zodíacos,eu sei faz bastante tempo que laçou mas foi só agora que eu fui assistir e bom quando eu vi o trailer do filme eu fiquei muito empolgada pensando que esse filme seria o máximo  né mas infelizmente não foi assim.
Direção Keiichi Sato
Produção Yousuke Asama
Roteiro Tomohiro Suzuki
Gênero Mitologia grega, aventura, drama
Idioma japonês
Música Yoshihiro Ike
Estúdio Toei Animation
Lançamento Japão 21 de Junho de 2014 - Brasil 11 de Setembro de 2014
Duração: 93 minutos

Sinopse: Saori Kido, uma jovem que descobre ter um misterioso poder. Ao lado dos jovens cavaleiros de bronze Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, Saori deve ir ao Santuário retomar seu lugar como Atena, a deusa protetora da Terra. Porém, para chegar à sala do Grande Mestre, aquele que tentou matá-la quando bebê, os cavaleiros de bronze e Saori deverão passar pelas 12 Casas protegidas pelos incríveis cavaleiros de ouro.


Então né quem vê o trailer pensa que o filme vai ser d+ né? Então mas não é assim,sei que tem pessoas que vão descordar de mim mas vão ter aquelas que vão concordar pois eu vi a saga original de CDZ(duas vezes) e posso dizer que esse filme que para mim que sou fã não foi bom.

 Mas teve uns pontos positivos nesse filme,teve umas cenas engraçadas do Seiya que foram bem legais tipo quando ele e os outros fugiram enquanto Churyu dava uma explicação chata sobre as 12 casa e também quando Seiya falou que a Saori pesava mais do que parecia.E também os novos designes das armadura tenho que admitir essas armaduras ficaram muito top sem contar no novo jeito deles se transformarem que em vez deles carregarem aqueles caixotes enormes nas costas eles transformam através de uma corrente,isso sim foi legal e original.

Só que esse filme teve muitos pontos negativos tipo as luta gente que luta foi aquela do Yoga e do Camus os dois fizeram o poder e tal e derrepente aparece o Camus caindo no chão O.O Gente como assim?E também aquela morte besta do Afrodite o cara nem lutou e morreu com um golpe do Saga então ele era só um figurante é isso? Mas o que mais me deixou com raiva foi essa luta:
O Ikki que na saga original era o Foda era tipo assim o mais forte dos cavaleiros de bronze o cara que custava apanhar nas luta,perdeu pro Shura com nem mesmo 10 minutos de luta cara que que é isso? Eu fiquei com muita raiva disso e os fãs do Cavaleiro de Fenix devem concordar comigo né?E também aquela transformação do Seiya na luta final contra o Saga 

Ele virou um centauro na luta final que isso gente esse filme viajou legal.Tenho que concordar o designer estava ótimo,as novas armaduras eram muito bem pensadas e o novo modo de transformação também,mas as lutas eram fracas e quase sem emoção,alguns personagens saíram fora do contexto como :O Mascara da Morte que virou um cantor sem noção e o Hyoga que estava quase com a personalidade do Ikki super rebelde e também a morte do Afrodite e do Camus que foram muito besta.Enfim esse filme para mim não foi grande coisa,teve coisas legais?teve eu mostrei os pontos positivos mas foram muito poucos então o filme  não teve aquele impacto que todos queriam não foi assim um filme bom, pelo menos não para mim.Sayonara!!!

6 comentários:

  1. Eu ainda não assisti o filme, e ainda nem sei se eu vou assistir, é que eu sempre gostei muito da versão anime que passava antigamente, e essa nova série que lanço eu achei muito ruim, e preferi nem assisti o resto. Então eu ainda estou meio com o pé atrás com relação ao filme, mas vou assistir o começo para ver se é legal, se não for eu simplesmente não assisto o resto.
    Sério, eu gostava muito da antiga série, resolveram refazer e na minha opinião estragaram o que foi genial.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a saga original doa anime principalmente a saga de Hades para mim é a melhor saga de Os Cavaleiros dos Zodíacos,e realmente eu não gostei do filme mas não vou falar para vc não assisti-lo por que você pode até discordar de mim.Então vale a pena ver né?Só para matar a curiosidade kkk.Kissus!

      Excluir
  2. Olá!
    Ai esse filme... que decepção meu deus!
    Sinceramente eu vi, e simplesmente quis sair do cinema. Tem pontos bons? Tem. Mas os ruins superaram. E AQUELE MASCARA DA MORTEEE TT.TT
    Deus que decepção, poderiam nem ter lançado esse filme, ficou feio.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yo!!Nossa eu também achei que foi péssimo.Nossa aquele Mascara da Morte foi realmente muito péssimo,esse filme foi realmente muito ruim.Kissus!!

    ResponderExcluir
  4. Yoo^___^ blz?
    Eu assisti o filme também :) até fiz um post no meu blog sobre a minha opinião
    Ao mesmo tempo que eu gostei, não gostei, gostei porque o brilho das armaduras tava lindo, e as casas dos cavaleiros de ouro então *--* uaaau, mas por outro lado o filme foi muuuito corrido D: nem deu para mostrar as lutas direito, em menos de 5 minutos, ataque,morreu e puf .-. Eu acho que eu fui a unica que gostou do Mascara da Morte ahsuhaus eh que eu gosto de coisas toscas sabe? xD
    Eu vi em muitos lugares, como no cavzodiaco.com.br que o Afrodite não morreu, acredita?.---. e o meu signo é peixes ahushas ele eh meu cavaleiro de ouro ç___ç
    E realmente o Saga que é o mais foda dos cav. de ouro tava mtt estranho D:

    Até ^____^ adorei o blog <3
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!!!!Realmente não sou muito fã desse filme eu achei como vc disse muito corrido sabe?Mas eu acho até legal que tenha pessoas que tenha gostado.Já o Mascara da Morte realmnete eu fiquei assim quando vi ele O.O.Então o esse filme para mim não foi muito bom.
      Obrigado pela visita volte sempre ok Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .