3 de dez. de 2014

Sailor Moon Super S

Hi Minna!!!
Genki?Essa é a penúltima temporada de Sailor Moon,todas as suas temporadas anteriores foram d+ e essa não é diferente.


Nome: Sailor Moon Super S
Autor: Naoko Takeuchi
Diretor: Ikuhara Kunihiko
Gênero: Magia,comedia,Romance,Shoujo,Mahou Shoujo
Data de exibição: 04 de Março de 1995 - 02 de Março de 1996
N° de episódios: 39

Helios



Ele aparece nos sonhos da Chibiusa e logo depois começa a ajudar as Sailors Guerreiras,ele sempre aparece quando a Chibiusa o chama .Ele deu novos poderes para todas as Sailors .Helios é o sacerdote de Elisyon um mundo criado pelos sonhos bonitos da pessoas,ele protege os sonhos de todos na terra com,ele também é o usuário e protetor do Golden Cristal.Inicialmente ele aparece como um Pégasos pois seu corpo estava aprisionado pelos... (espera que já já eu vou falar)Ele é muito doce e gentil com Chibiusa e também é apaixonado por ela .


 É a penúltima saga de Sailor Moon e conta a história de um eclipse  que chegou à Tóquio trazendo junto o Dead Moon Circus,
Um circo cheio de alienígenas cujo líder, é a rainha da escuridão Nehelenia, que deu as ordens de procurar um pégaso, que se esconde nos sonhos de algum ser humano, para conseguir o Golden Cristal que está com ele. Acontece que o pégasus chamado Helios foi se esconder justamente nos sonhos da Chibiusa. Assim começa a perseguição das estranhas criaturas do circo atrás do pégasos e o Golden Cristal. E por causa disso, novos poderes são concedidos por Helios às meninas.

Opening de Sailor Moon Super S


2ª Ending de Sailor Moon Super S

E essa é a penúltima temporada de Sailor Moon.Foi como sempre linda,divertida,engraçada e romântica resumindo perfeita,dessa vez o tema principal era os sonhos lindos das pessoas e gente eu amei essa temporada foi tão bonita principalmente a Chibiusa e o Helios nossa esses dois são tão Kawaii juntos.Amei Sailor Moon é um anime perfeito.Sayonara!!

4 comentários:

  1. hhhmmm, nunca assisti Sailor Moon, acho só bonito os traços, creio que a história é parecida com Sakura card captor ou Guerreiras mágicas.
    Peninha que essa é a última temporada, as openings são fofinhas, belo post, parabéns e um beijinho!!
    P.S: troca seguidor?
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo seja bem-vinda,hummm bom eu nunca assisti Sakura Card Captor,já as guerreiras Magicas digamos que é quase parecido como a parte das Sailors Protegerem a Princesa mas muda acho que bastantes coisas então posso dizer que são só algumas coisas que se parecem.Ainda não é a ultima temporada essa é a penúltima,a ultima temporada eu ainda vou postar,realmente adoro a openings de Sailor Moon são muito lindinhas e a tradução da musica também é muito fofinha.Obrigada fico feliz que tenha gostado do post.Se com "troca seguidor?" Vc quer dizer que eu sigo seu blog e vc segue o meu então Sim,já estou seguindo seu blog tá? !!!.Obrigado pela visita volte sempre ok Kissu!!!

      Excluir
  2. Oiii ^__^ blz?
    Faz tanto tempo que eu ñ assisto Sailor Moon >__< assistia mais qnd eu eram mais nova e amava ♥ Mas ainda lembro de um monte de coisa inclusive as músicas, só não reassisto logo pq eu dou preferencia aos meus shounens ♥

    Post novo ^__^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!!Sime e vc?
      Nossa eu estou amando Sailor Moon adoro suas musicas,entendo eu também estava assim eu queria ver mais acabava assistindo outro anime mas um dia minha irmã m contou que ela assistia e era muito bom ai eu fiquei mais curiosa mas ainda não tinha começado a assistir ai um dia meu pai me compra um mangá e esse mangá era da Sailor Moon então eu li o mangá e fiquei super curiosa e então eu comecei a assistir e agora não quero mais parar!!!Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .