17 de abr. de 2015

Voltei e vou ficar!!Comentario sobre Fairy Tail

Hi Minaaaaaa!!!!!!
Genki?Eu voltei,sim sim sim e voltei para ficar,foram poucos dias né eu sei mas foi por que eu não aguentei, bom como eu tinha falado no post anterior (eu apaguei esse post tá gente,não quero que ele fique no histórico do blog) eu tinha parado de assistir animes por razões pessoais mas uma pessoa me falou uma coisa que me animou de novo de assistir anime,então eu vou voltar com o blog pessoal.E para voltar com tudo vou fazer uma critica sobre os últimos capítulos de Fairy Tail.

(Capitulo 427  pagina 20)

Bem quem está acompanhando o mangá,sabe o que está acontecendo mas mesmo assim vou fazer um pequeno resumo de tudo.Bom" já se passou um ano desde a luta contra o Tártaros e a Fairy Tail havia se dissolvido e todos se separam e seguiram seus caminhos.Natsu havia ido a um treino especial e deixou Lucy para trás.Agora que se passou um ano ele volta e está tentando reunir todos os integrantes  da guilda para refazer a Fairy Tail.Ele já achou Lucy,Wendy e Juvia e agora está atrás do Gray que está diferente por causa do poder Devil Slayer que pegou de seu pai,Gray tem como objetivo derrotar o E.N.D que é o monstro mais forte de Zeref e por isso ele se juntou  a Guilda Negra Avatar.Mas por causa de um aviso do Rogue do futuro na batalha contra os dragões Natsu sabe o que está acontecendo com ele e então vai atrás de Gray".Bom cheguei no ponto que eu queria gente eu estou com uma séria impressão de que esses dois vão virar um Naruto e um Sasuke da vida,que isso gente virou moda fazer  dois amigos se afastarem  e um deles virar do mal?!!Olhem só o que o Gray disse:

Agora reparem no que ele falou e me digam o que ele diz não é parecido com o que o Sasuke diz para o Naruto?Pois é né gente o que significa que eles realmente vão virar um Naruto e um Sasuke da vida a não ser que eu esteja enganada e o Tio Hiro faça alguma surpresa para a gente mudando a trajetória da historia mas eu acho que isso será meio impossível.E pelo visto eu vou passar mais raiva,gente vocês não sabem o quanto eu tinha raiva da briga do Naruto e do Sasuke para mim foi tão idiota e sem contar que eu tomei um ódio muito grande do Sasuke,mas eu sou apaixonada pelo Gray e não estou nem um pouco afim de ficar com raiva dele também então eu realmente espero que a briga deles não durem até o final do mangá.Então Tio Hiro Onegai não faça essa briga durar muito.Sayonara!!

2 comentários:

  1. Oi, lembra de mim? Então, eu fiz um novo site, se puder me seguir....
    http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .