4 de mai. de 2015

Naruto Filme: The Last!



Direção : Tsuneo Kobayashi
Roteiro : Kyozuka Maruo
Duração: 112 min.
 Estúdio: Studio Pierrot
Lançamento: Japão 6 de dezembro de 2014
Brasil 28 de maio de 2015

Sinopse: A Lua está em rota de colisão com a Terra, e pode se chocar com o planeta na forma de um meteoro. Enquanto isso, Hanabi é sequestrada por um estranho homem. Cabe a Naruto, Shikamaru, Hinata, Sakura e Sai salvar Hanabi e consertar a situação.


Esse é o 10° filme da franquia Naruto que dá o ponta pé inicial para o novo Projeto Naruto,que é a historia do Masashi Kishimoto sobre a nova geração de ninjas que recebe o nome de Naruto Gaiden eu até agora só tem o primeiro capitulo desse mangá,mas ele é só um spin-off então ele não deve ter muito capítulos,se me lembro eram só três capítulos mas eu acho que são mais é  tenho certeza de que são mais.Bom era para o filme lançar aqui no Brasil dia 7 desse mês Pelo Grupo Palyart,mas foi adiado para o dia 28 desse mesmo mês.
Eu já assisti o filme e posso dizer que é maravilhoso,eu amei pois esse filme teve o foco principal no romance entre o Naruto e a Hinata o que para mim que sou Naruhina foi tipo assim muito mas muito bom eu amei.A historia se passa dois anos depois da grande Guerra Ninja e posso dizer que esse filme realmente foi muito top, eu adorei o novo design que o Tio Kishimoto deu para os personagens mas admito que fiquei um pouco desapontada com o que ele fez no cabelo do Naruto,eu esperava que ele ficasse com o cabelo igual a o do pai dele mas fora isso tudo no filme me agradou.A historia foi incrivelmente interessante  Spoiler : Tipo na parte que a Hinata vai com o Toneri e deixa o Naruto para trás eu quase chorei pensando que ela realmente ia largar o Naruto mas ai eu refleti o um pouco e percebi que aquilo com certeza era um plano da Hinata para destruir o Inimigo Fim do Spoiler.Enfim eu considero esse o melhor filme do Naruto,a história foi boa,deu para ver o crescimento dos personagens e é claro ver o romance entre o Naruto e a Hinata.(Ahh esses dois são tão fofos!!)Para aqueles que forem ver o filme quando o filme terminar espere um pouco mais até os créditos finais acabar e então você verá um linda cena da família Uzumaki.Sayonara!!

4 comentários:

  1. Eu particularmente só continuo amando o Itachi '-' no que se diga naruto XD
    mas até que fiquei curiosa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também amo o Itachi ele é um dos meus favoritos no Naruto.Esse filme é muito bom eu amei.
      Kissus!!

      Excluir
  2. Eu estou louca para assistir,mas não acho em lugar nenhum (com imagem que dê para assistir) ;~;
    #chateada T^T
    Mas quero assistir!
    Adorei o post s2
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio?Eu assisti pelo animalog mas também tem o animeq,e também eu comprei o filme dele.Nossa mas é muito bom eu amei esse filme.
      Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .