4 de mai. de 2016

Kamigami no Asobi!

Hi Minna!!
Genki? Finalmente estou começando a liberar os animes mais antigos da minha lista kkk.

Nome: Kamigami no Asobi 
Gênero: Harém inverso, Shoujo, sobrenatural,comédia 
Estúdio: Brain's Base
Diretor: Tomoyuki Kawamura 
N° de episódios: 12 episódios
Data de exibição: 05 de Abril de 2014  - 21 de Junho de 2014

Yui Kusanagi
Yui é uma garota animada, esforçada, e que sempre está disposta a ajudar e também é muito educada. Ela mora em um templo juntamente com seus pais e seus dois irmãos mais velhos. Um dia ela está voltando de sua escola quando econtra uma espada misteriosa e então ela transportada para um jardim que Zeus havia construído e levado ela para lá.

Apollon - deus Grego do sol
Apollon é filho de Zeus e sobrinho de Hades. Ele está sempre tentando fazer com que todos se divirtam e se aproximem um dos outros, Apollon demonstra sem medo um grande amor por Yui e ele a chama de "Fada".Ele também parece estar sempre alegre, mas na verdade Apollon tem um segredo em seu passado que faz com que ele acredite que não pode ser feliz de verdade.

Hades - deus grego do submundo 
A inicio Hades não se comunica com ninguém ele fica afastado do grupo por que acredita que traz infortúnio para todos que se aproximam dele, mas graças a ajuda de Yui e dos outros, Hades percebe que ele não traz infortúnios para as pessoas a sua volta. 
Ele começa a se aproximar mais do grupo, mas ainda continua com sua personalidade calma e meio séria

Tsukito - Tsukiyomi deus japonês da lua 
Tsukito tem uma personalidade muito calma até seu jeito de falar é assim e seu rosto sempre tem feições calmas. Ele anota minuciosamente tudo que Yui e o mestre Toth ensina sobre os humanos, mas sem enteder o que realmente significa tudo aquilo.

Takeru - Susanoo deus japonês do mar
Takeru é totalmente o oposto de seu irmão Tsukito. Ele tem uma personalidade muito forte, explode facilmente, ele gosta de esportes e tem muita habilidade com espada.

Balder - deus nórdico da luz
Balder é doce e gentil. Por ele ser o deus da luz ele atraí a atenção das pessoas e automaticamente elas gostam dele e mesmo sempre rodeado por pessoas Balder se sentia muito só, porque todos estavam ali por causa do seu poder e não porque gostavam dele. Ele tem um grande poder escondido... 

Loki - deus nórdico do fogo, das pegadinhas e brincadeuras
Loki ama fazer pegadinhas com os outros vive aprontando e fazendo truques para enganá-los. No começo ele não gostava da Yui porque pensava que ela queria roubar o Balder dele e também porque ela é humana, mas depois que ele vê as verdadeiras intenções dela ele também começa vê-lá como uma pessoa "especial" para ele.

Yui Kusanagi mora em um templo com sua família,  um dia depois de voltar da escola ela encontra uma espada misteriosa e um grande brilho à envolve e ela é transportada para um lugar que não conhece. Lá ela conhece Zeus que diz que ele construiu aquele lugar e a transportou para lá para que ela ensinasse tudo sobre os humanos para os jovens deuses que também estavam nesse lugar. 

Opening de Kamigami no Asobi:


Ending de Kamigami no Asobi:


Enfim acabei de ver Kamigami no Asobi, sinceramente eu não esperava muito desse anime quando eu comecei a assistir, pensei que seria mais um harém inverso como de costume um monte de meninos bonitos e uma garota sonsa que não tem atitude nenhuma. E eu errei completamente sério mesmo, o anime foi muito bom a opening e ending são ótimas, os traços do anime são lindos e são muito parecidos com os do Uta no Prince. Mas o ponto que eu mais gostei foi a protagonista, serio é muito raro a gente ver isso, mas sim a protagonista me surpreendeu é claro ela é uma típica protagonista de harém inverso educada, inteligente, mas a Yui tem um pouco mais de atitude que as outras ela toma atitudes que realmente você fica de boca aberta então eu gostei bastante dessa protagonista e não me decepcionei com ela. Eu só tenho uma critica: acho que eles deveriam ter aproveitado mais essa atitude dela no anime. O final do anime também não me decepcionou gostei bastante e foi bem fofo. Apesar de não colocar muita fé nesse anime ele acabou me deixando muito sastifeita e entrando para os meus favoritos. Sayonara!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .