5 de jul. de 2016

Sugar Sugar Rune!

Hi Minna!
Genki? Pois é eu não estava postando muitos animes porque eu estava mais concentrada nas séries, mas agora eu organizei os dias de ver anime e os dias para ver séries e assim estarei postando tanto um quanto outro.

Nome: Sugar Sugar Rune 
Autor: Moyoco Anno
Diretor: Yukihiro Matsushita
N° de episódios: 51 
Mangá: 8 volumes - completo 
Gênero: Mahou Shoujo,  Romance, Shoujo, Comédia, Magia 
Data de exibição:  02 de Julho de 2005 -  24 de Junho de 2006
Estúdio: Pierrot

Chocola Meilleure 

Chocola é uma bruxa com personalidade muito forte e explosiva, ela é alegre e cheia de energia. No mundo magico Chocola tem muitos amigos, já quando ela chega no mundo humano ela demora um pouco mais para fazer amizades o que dificulta em pegar os corações.

Vanilla Mieux
Vanilla é totalmente o oposto de Chocola, ela é bem calma e gentil, um pouco chorona e meio atrapalhada, mas é muito boa em cozinhar e diferente da Chocola ela conseguiu coletar vários corações já logo de inicio.

Chocola e Vanilla são duas bruxas e grandes amigas, que foram selecionadas para serem as próximas candidatas a Rainha do Mundo Magico. Para ver quem será a próxima no trono elas foram enviadas para o Mundo Humano para ver qual das duas coleta mais corações e assim ser a próxima Rainha.

Opening de Sugar Sugar Rune:


Ending de Sugar Sugar Rune:

Não se enganem com a descrição do anime pode parecer que é meio bobo, mas acaba que tem bem mais coisa na historia do que só coletar corações. Tinha mais um personagem que eu iria colocar aqui no post, mas digamos que esse personagem é bem importante para a historia do anime então para não dar muito spoilers eu deixei ele de fora da descrição. Eu gostei bastante da opening e da ending, como sempre segue o padrão de OP bem ritimada e ED mais lenta, mas eu gostei bastante (a musiquinha da opening é viciante você não consegue tirar da cabeça). Os traços do anime são bonitos, mas muitas cenas ficaram bugadas o que acabou tirando muito a beleza dos personagens. Eu não li o mangá, por que eu não o achei disponível na net, ( o que é uma pena por que eu queria muito ler) Então não da para eu fazer uma comparação entre anime e mangá. Esse não foi assim um dos melhores animes que eu vi, não tem aquele final emocionante que você chega a chorar por causa da historia do personagem e tal, não foi ruim, mas eu pelo menos não considero um dos melhores que eu já vi. Podemos dizer que ele foi bem fofo, eu acho que eles poderiam ter caprichado mais no final por que o anime é bom, tem personagens ótimos e a historia não é massante e nem chata ela é bem legal(ela é aquela coisa que você assiste e fala "Kawaiiiiii!"), mas enfim o anime foi bom melhor do que esperava e foi muito fofo eu gostei bastante só que acho que eles poderiam ter caprichado mais. Sayonara!

"Sugar Sugar Rune! Choco Rune!"



4 comentários:

  1. Oiee!
    Já assisti esse anime, eu adorei também, é viciantee!!
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oneee, oiiii <333
    Nossa que saudades >-<

    Ain, a pessoa que colocou esse mouse fofo aparecendo no seu blog tem realmente um bom gosto né? Porque tipo, parece um gummybear e da uma vontade de comer ahushausha

    Mas bem, falando do post: VOCE NEM SABE! Desde que eu criei o blog praticamente (desde 2011 entao) que eu to querendo ver esse anime e nunca vi!
    Você sabe, eu amodoro bruxas ahaha e amodoro personagens ruivas então eu caí na paixão dessa personagem Chocola >-<
    Eu lembro que vi o primeiro ep mas na epoca eu estava assistindo taaaantos animes que parei e nunca mais voltei a ver ;-;

    Ah e eu fiz exatamente o mesmo! Tenho visto series e por conta da escola nao vejo animes desde... Fevereiro! Nossa vou pular da janela /0/

    E eu lembro muito bem da OP, quando nao tenho nada pra fazer e quero inspiraçao ou adicionar mais animes á minha lista sem fim de: Animes para ver
    eu procuro OP's deles e essa é uma que eu adoro! xD

    Conhece Magical Doremi? EU ADORO e tenho esperança que esse seja do genero ahahah :p

    Enfim, eu voltei á blogosfera onee, Kiss kiss >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Onee!! Eu estava com muitas saudades tb!!
      Pois é a pessoa que colocou esse mouse realmente tem muito bom gosto.
      Nossa que legal onee!, fazia um tempão que eu queria ver esse anime também, sim eu sei que VC ama bruxas e personagens ruivos e os dois juntos então nem se fala kkkkkkkk
      Pois é, eu estava só assistindo séries e acabava me esquecendo de ver meus queridos animes, mas me organizei direitinho para conseguir ver os dois sem atrapalhar. Não onee não pula não muitos cometem esse erro kkkkkkkk.
      Ahh eu conheço bem essa listinha interminável de: Animes para ver. Nossa essa opening é muito viciante com três EPs eu já conseguia cantar ela toda kkkkk.
      Magical Doremi? Não nunca vi, depois eu vou procurar sobre ele.
      Que ótimo Onee, Okaeriii One-chan!!
      Kissus!!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .