4 de out. de 2016

"REMEMBER!"

Heyy Minna!
Genki? Essa é uma postagem rapidinha aqui, vim falar de um movimento que está acontecendo sobre a série Teen Wolf, aqueles que acompanham a série sabem do que estou falando.

Faz tempo que foi anunciado em que será baseado a próxima temporada de Teen Wolf sendo que ela será a ultima. Aqui está o trailer da Sexta Temporada mostrada na Comic Con  2016 em San Diego:



 Se não me engano ontem todas as redes sociais  oficial de Teen Wolf foram desativadas, sendo que em uma dessas redes sua Ultima postagem foi uma imagem escrito "REMEMBER" e também a maior parte do elenco de Teen Wolf esta postando em seus Twitter "What´s Teen Wolf?" que significa O que é Teen Wolf?



A MTV postou em seu Twitter "What the hell is a Stiles?" "O que diabos é um Stiles?".Isso tudo é uma jogada de marketing para ajudar a anunciar a grande e ultima Temporada de Teen Wolf, sendo assim  as postagens estão relacionada a o tema da mesma. Com toda essa jogada podemos ver que todo o elenco e a equipe de Teen Wolf estão bem empenhados para fazer essa ultima temporada. Essa temporada chega ao Brasil dia 15 de Novembro!

What´s Teen Wolf?

What the Hell is a Stiles? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .