1 de nov de 2017

Grimm - Contos de Horrores

Hi Minna!
Genki? Volto mais uma vez aqui primeiramente, desculpa por passar tanto tempo sem postar nada, mês passado consegui seguir tudo certinho, mas esse mês desandou tudo de novo. Mas agora vamos a o tema dessa postagem.

Nome: Grimm - Contos de Horrores
Diretor: Clark Mathis
Gênero: Suspense, fantasia, terror, policial
Data de exibição: 21 de outubro de 2011 - 31 de março de 2017
N° de episódios: 123 episódios
N° de temporadas: 6 temporadas


Sinopse: "O protagonista da série é Nick Burkhardt, um investigador da Homicídios do Departamento de Polícia de Portland, que tem sua vida transformada quando lhe é revelado que descende dos Grimms, uma linhagem de guardiões encarregada de manter o equilíbrio entre a humanidade e os Wesen, criaturas mitológicas que apesar de se fazerem passar por pessoas normais, especialmente na aparência, possuem uma outra identidade, na maior parte das vezes oculta aos humanos - Wesen é a palavra do alemão para ser ou criatura. Ao longo dos episódios, ele trava batalhas contra todo tipo de perigosas criaturas com ajuda de seu amigo Monroe, um Wesen, e de seu parceiro, o detetive Hank Griffin."


Atuação do Elenco




Bom eu tenho que dizer na primeira temporada eu não curtia muito  atação do elenco, principalmente a do David Giuntoli (Nick Burkhardt/Grimm), admito que eu achava bem fraquinha. Mas conforme as temporada iam passando a atuação de todo o elenco foi melhorando até que chegamos a Sexta e última temporada e posso dizer que nessa temporada sim a atuação de cada um deles estava maravilhosa. Destaco uma cena de Hannah Loyd (Diana) em um dos episódios finais, Diana não tinha muitas expressões, mas em uma cena maravilhosa eu vi o talento daquela menina. A sexta temporada é onde podemos ter uma noção dos sentimentos de cada personagem em uma proporção extrema, com toda a situação que eles estavam passando, e cada um do elenco conseguiu transmitir isso, sinceramente eu amei a atuação deles durante essa última temporada.


Grimm´s




Vamos explicar isso de uma forma simples, os Grimm´s são caçadores de elite, eles tem uma traço hereditário que permite que eles vejam as verdadeira identidades dos Wesens. Isso é passado de geração em geração, mas não é uma única família que possui essa "condição". Existem várias famílias espalhadas que possuem Grimm´s em seus integrantes, não é obrigatoriamente necessário que todos da família sejam Grimm´s, tipo se um casal tiver dois filhos todos podem ser Grimm´s ou um só pode ser Grimm ou nenhum deles pode nascer Grimm (isso já é mais raro).
Os Grimm´s possuem habilidades físicas que os diferenciam dos humanos: reflexos mais rápidos, resistência, velocidade, durabilidade, etc.

Curiosidades Básicas

Como podemos perceber pelo próprio nome da série, os personagens foram baseados nos contos dos irmãos Grimm, Jacob e Wilhelm, os dois são de origem alemã, o que explica algumas palavras usadas para descrever coisas como: os nomes dos monstros, poções, e termos utilizados na série.

Spoiler: Essa parte contém spoiler se não estiver afim de saber então vá para baixo até o aviso de que o Spoiler acabou.

.
.
.
.
.
.

Casal Improvável que deu certo / Adalind e Nick


Ok quando começamos a assistir Grimm, nós não imaginamos que esses dois, Nick Burkhardt e Adalind Shade, poderiam algum dia ficar no mesmo cômodo sem que um matasse o outro, e no final descobrimos que os dois tem um filho, moram sobre o mesmo teto, e ainda ficam juntos de uma maneira romântica. Sinceramente eu amei esses dois juntos, prefiro mil vezes o Nick com a Adalind do que com a Juliette, e podem apostar de que eu não sou a única.
 A Juliette era e legal a tals, mas desde o começo da série eu não gostava do casal que ela e o Nick formavam não sei algo neles não dava certo, admito que eram fofos, mas também eram totalmente sem graça. Já o Nick com a Adalind é bem diferente a química entre os dois é diferente é fofa, é romântica e um compreende o outro em um nível bem grande. O relacionamento deles não começou de uma forma muito convencional, mas terminou de uma maneira maravilhosa e essa foi a melhor escolha que os produtores poderiam ter feito.

.
.
.
.
.
.
.

Fim dos Spoiler!



Essa história de caçador de monstros, seres sobrenaturais e coisas desse tipo não é novidade nenhuma para ninguém, temos várias séries,filmes,livros com esse mesmo tema (ex: Shadowhunters, Supernatural, etc.). Mas eu achei muito interessante eles usarem a influência dos contos de fadas, mas os contos de fadas verdadeiros e aterrorizantes do Irmãos Grimm. Gostei muito de toda a série, a última temporada apesar de curta ficou como a minha favorita, e posso dizer que o epílogo do episódio final me deixou muito feliz apesar de ser bem curtinho eu gostei bastante queria que tivessem mostrado mais, mas o que mostraram já deu para ter uma noção de como cada personagem ficou e foi muito legal. Não tenho muito o que dizer a não ser que Grimm é uma série muito boa, apesar de ter alguns momentos mais parados e não termos tantos momentos de alivio cômico como normalmente tem na maioria das séries, acaba que é muito interessante e eu recomendo bastante. E agora a série está finalizada então da para fazer aquela mega maratona de Grimm. Bye Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .