28 de mai de 2018

A Fada Levantadora de Peso, Kim Bok Joo!

Hello My Dears!
Tudo bom com vocês? E para voltar, vamos começar com um dorama, essas novelas coreanas tem cada vez mais a minha atenção HAHA. São maravilhosas!



Diretor: Oh Hyun Jong
N° de episódios: 16
Data de exibição: 16/11/2016 - 11/01/2017
Gênero: Atletismo, comédia - romântica, drama.

Kim Bok Joo é uma levantadora de peso que dedicou sua vida às barras. Quando ingressa na universidade, ela reencontra um antigo amigo de infância, Jung Joon Hyun que agora é um nadador de competição. Bok Joo sempre foi uma garota forte, fisicamente e mentalmente, que não é de frescuras e nem nada do tipo, mas tudo muda quando ela se apaixona pela primeira vez. O problema é que nada é tão simples como parece, o cara por quem se apaixona é o primo mais velho de Joon Hyun e essa novo sentimento pode trazer alguns problemas para nossa querida fada. O que será de Kim Bok Joo nessa nova fase da vida?

Problemas

Essa imagem nem representa esse tópico, mas eu achei ela lindinha, então fiquem com essas imagem maravilinda que não tem nada a ver com esse tópico.
Eu isso bem interessante, esse Dorama traz de forma leve, porém presente alguns problemas bem atuais que atingem nossos jovens, não só eles na verdade, mas sim nossa sociedade toda. Ele traz: depressão, problemas familiares sérios, sobrecarga emocional e uma coisa que estou presenciando de perto, pressão 
Pressão por parte da escola/faculdade, família, amigos, futuro, qual decisão tomar é a certa. Enfim, isso é mostrado bastante durante todos os episódios, mas como eu disse é de forma leve, já que esse não é o foco da história. Ainda assim eles mostram tudo com muito cuidado e sutileza. Achei isso bem legal. 

Participação especial - Ji Soo 

Olha esse nenem!

Sim, nosso querido policial de Strong Girl Bong-soon faz uma pequena participação em A Fada Levantadora de peso. Mas é realmente uma pequena participação, ele aparece em dois episódios somente e em cenas de pouca duração.
Saiba mais sobre Strong Girl aqui >Strong Girl Bong-Soon<

Lee Sung Kyung e Nam Joo Hyuk



Lee Sung Kyung (Bok Joo) e Nam Joo Hyuk (Joon Hyun), formam um casal muito fofo no dorama, tanto que faz com que os fãs shippem os dois fortemente e no ano passado esses dois lindinhos formaram um casal também fora das telas. Os dois namoraram por um tempo, o que deixou os fãs vibrando de alegria, mas infelizmente o namoro não durou muito, de acordo com as agências que representam ambos e com a confirmação dos próprios atores, eles terminaram porque suas agendas são muito cheias e quase nunca tinham tempo um para o outro. 
Mas além disso há outro motivo que não foi divulgado por se tratar de uma questão pessoal, mas o namoro terminou de forma amigável, de acordo com eles,  voltaram a ser amigos apoiando um ao outro em suas vidas profissionais. 
 Os dois já se conheciam e eram amigos desde suas épocas como modelo, depois fizeram um outro dorama juntos, Cheese in the Trap, em papeis secundários, não conheço esse dorama, mas irei procurar mais sobre depois. Até que em 2016 fizeram A Fada Levantadora de Peso, Kim Bok Joo.


Mais um dorama maravilhoso, começando pela trilha sonora que é muito fofa, você segue as traduções e fica encantado Haha! Os personagens são maravilhosos, todos eles enfrentam algum tipo de batalha e lutam para conseguir vencer e superar os obstáculos, com o avançar dos episódios nós acompanhamos o crescimento de cada um deles e no final percebemos o quanto eles cresceram e mudaram, amo quando os personagens são trabalhados dessa forma.
Como eu disse antes o dorama traz problemas sérios de maneira leve, e eles são tratados de forma cuidadosa  e delicada, mais um ponto positivo. Honestamente não tenho nada para reclamar, foi um dorama maravilhoso, com personagens incríveis, o casal principal é encantador e o desenvolvimento do relacionamento deles é feita de maneira fofa e divertida que te prende fazendo com que sempre torçamos para tudo ficar bem entre eles.
A Fada Levantadora de Peso, Kim Bok Joo acabou ganhando um espaço no meus favoritos trazendo uma história envolvente e apaixonante. Sayonara!

2 comentários:

  1. Oie!
    Estava precisando de uma boa recomendação de doramas mesmo, porque no momento eu só tenho visto uns zoados e ruins! Kkkk
    Quando vc disse no título "fada levantadora de peso", eu já pensei que era um dorama que assisti que vc mesmo citou no post, Strong Girl Bong-soon. Esse é muito bom também.
    Em fim, assistirei esse dorama que vc recomendou :)
    Beijos
    https://pequenadamabr.blogspot.com (provavelmente vc nunca viu esse blog, mas é porque ele é novo)
    https://blognekokawaii.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz que meu post lhe agradou e que você ira assistir uma recomendação daqui. É uma dorama muito bom, aposto que vai gostar, tentarei trazer doramas com bastante frequência.
      Strong Girl Bong-Soon é realmente maravilhoso!
      Volte sempre ok?
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .