8 de jun. de 2018

Shadowhunters é cancelado!

Hey Hey my dears!
Tudo bom com vocês? Hoje eu trago uma notícia não muito boa para os anjos fãs de Shadowhunters.


Há uns três dias (eu acho) estava mexendo no meu facebook e então vi uma noticia assim: "Shadowhunters é Cancelado". Pois é pessoal, o canal americano responsável por Shadowhunters anunciou o cancelamento oficial da série. Em um site eu li que o motivo exato não havia sido revelado, mas em outro eu li que Karey Burke, representante da emissora explicou que o motivo do cancelamento foi "Puramente econômico". 
A primeira parte da terceira temporada, contendo 12 episódios, já foi lançada e está disponível no catalogo da Netflix. A segunda parte, chamada de 3B, vai ser exibida em março de 2019 contendo 10 episódios e mais um episódios extra e duas horas que vai ser dividido em duas partes. 
É isso meus amores, estou até triste com essa notícia pois eu sou uma fã de Shadowhunters, mas penso que se derem um final digno para série vou ficar satisfeita. É melhor terminarem bem do que arrastarem a série até ela começar a ficar sem sentido e sair ainda mais do rumo dos livros. (Mais ainda pelo que eu vi em comentários dos fãs.) Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .