21 de dez. de 2013

Uta No Prince-Sama Maji Love 1000%

Hi Minna!
Genki? Mais um anime que encantou meu Kokoro.


Nome: Uta no Prince-sama Maji Love 1000%
Diretor: Yuu Kou
Gênero: Roamance,Comedia,Shoujo,Bishounen,Musica
N° de episódios: 13 episódios
Data de lançamento: 02 de Julho de 2011 - 24 de Setembro de 2011

"Haruka Nanami é uma jovem que sonha ser compositora e um dia compor uma bela música para seu grande idolo, Hayato. Enfim ela entra para a prestigiada escola Shining onde grandes músicos se formam. O que ela não esperava era que sua vida mudaria completamente após conhecer: Itoki, Ren, Sho, Natsuki, Masato e Tokiya."



Haruka Nanami

Haruka é a tipica protagonista de hárem invertido boa e esforçada. Mas diferente de muitas ela não é chata, a gente acaba gostando dela, por mais que algumas cena ela é boba demais. Ela é fofa e também muito lindinha.

 Otoya Ittoki

Esse é o Kawaii do grupo, gente ele é muito fofinho. Ittoki é muito esforçado, está sempre animado e tentando animar o  o pessoal grupo. Ittoki diz que canta desde muito pequeno e que a música sempre faz parte da sua vida, pois é sempre com a música que ele se anima, com essa convicção que ele entro para a escola Shining e assim ele quer se tornar um astro para inspirar outros jovens para nunca desistirem de seus sonhos.


 Ren Jinguji

Um grande mulherengo e pegador, Ren faz o tipico Bad boy que todo anime desse estilo tem, mas convenhamos  que ele acaba sendo nosso crush. Ao longo dos episódios percebemos quem realmente é Ren Jinguji. A mãe dele morreu quando ele ainda era muito pequeno, ela era uma cantora muito famosa, e com isso Ren cresceu ouvindo as músicas de sua mãe escondido já que seu pai não gostava de escutar nem ver nada relacionado a ela. Mas com o tempo ele foi perdendo a paixão pela música, bom isso até ele encontrar Haruka e os outros meninos.

 Tokiya Ichinose

Quando a gente vê esse personagem pela primeira vez da o maior bug na nossa cabeça. Tokiya é um pouco babaca quando o conhecemos, mas depois que vemos sua história não tem como não se apaixonar. Tokiya tem uma certa aversão de si mesmo, e então ele busca melhorar sua música entrando na Shining.

Masato Hijirikawa

Ele é bem caladão e conservador, mas também é um poço de fofura. Masato sempre gostou de tocar piano desde muito pequeno, a música era para ele uma escapatória de sua realidade já que seu pai sempre foi muito rígido,  então ele entra na Shining para poder evoluir na arte da música.

Natsuki Shinomiya

Natsuki ama coisas fofas e pequenas, ele realmente AMA, toda vez vez que vê algo com essas características ele corre para abraçar. Ele vive enchendo a paciência de Sho exatamente por que ele o acha pequeno e fofo e Sho odeia isso. Natsuki é considerado um gênio da composição desde muito criança.  

Sho Kurusu

Sho é pequeno e fofo, mas ele odeia que digam isso para ele. Ele tem uma certa fixação sobre ser "homem" de verdade e por isso ele ama coisas radicais. Ele está a todo momento querendo provar que é capaz de fazer tudo o que lhe é proposto.


Ai que anime maravilhoso, gente eu tenho um amor muito grande por esse anime, a paixão dos personagens pela música é muito bonita e isso torna  a história ficar ainda melhor, as músicas de opening de ending também são lindas. Eu acabei amando esse anime mais do que pensei, é uma história relativamente simples, mas que envolve a gente de uma forma muito legal. Os traços são muito lindos o que faz com os personagens fiquem mais apaixonantes, mas eles misturam no meio aqueles traços mais bobos de chibi e bom vocês sabem muitos animes tem isso e com isso temos vários momentos hilários. Uta no Prince acabou se tornando uma do meus favoritos e sua sequencia é Uta No Prince-Sama Maji Love 2000%. Sayonara!

15 comentários:

  1. adoro!!!!!! uta no price as musicas deles são d+
    a que eu mais gosto é maji love 1000%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né eles são muito lindos amo as musicas deles!!!
      Kissus!!

      Excluir
  2. AAAAAAAAH muito perfeito!! ^.~
    Ren ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é meu personagem favorito igual ele não tem igual.
      Kissus!!

      Excluir
  3. eu adorei esse anime eles são lindos e muito fofos

    ResponderExcluir
  4. Peguei o anime para assistir, não sou fã de Shoujo mas achei bem engraçado estou no episódio 5, Natsuki Shinomiya é o pior de todos muito zuero XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto muito shoujo, mas entre um shoujo e um Shounen eu fico com o shounenkkkkk. Eu gostei bastante desse anime,eu ri muito dele tem cada cena uma mais engraçada que a outra. Nossa pior o Natsuki é o que mais faz a gente rir kkk.
      Kissus!!

      Excluir
    2. Shounen é meu gênero favorito alias é o que mais assisto, peguei essa vibe de shoujo graças a Ore Monogatari, alem de ser super divertido foi o anime que tirou meu preconceito dos shoujos.

      Excluir
    3. Shounen é muito bom amo mesmo esse gênero. Tenho ouvido falar muito sobre Ore Monogatare eu vou assisti-lo um dia por que a lista de animes esta enorme kkkkkk.
      Kissus!

      Excluir
  5. Eu gostei tanto de Ore Monogatari que fiz um review no blog do meu podcast! http://fandubcast.blogspot.com.br/2015/10/ore-monogatari-review.html#.Vosq-CFqs0I

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca assistiu e ficou gravado na mente aquilo"Doki,Doki de koara 1000% Love" amoooo <3 >,< eu amo mapa do futuro tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é foda, maji love 1000%. Mapa do futuro tb é linda mas a que eu mais gosto é a opening Orpheus essa dim eu amo!!
      Kissus

      Excluir
  7. Ola! Poderia dar uma olhada no meu livro se chama "A irmã de Anami haruka" se encontra no wattpad ..o nome do perfil é apenaslynn
    Obrigada pela atenção !
    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Vou procurar agora mesmo, amo uma boa história.
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .