21 de dez de 2013

Uta No Prince-Sama Maji Love 1000%

Hi minna-san!!!! agora vou falar de mais um anime dmais e o nome dele é:
Nome:Uta no Prince-sama Maji Love 1000%
Diretor:Yuu Kou
Gênero:Roamance,Comedia,Shoujo,Bishounen,Musica
N° de episódios:13
Data de lançamento:02 de Julho de 2011 - 24 de Setembro de 2011

UTA NO PRINCE-SAMA MAJI LOVE 1000% ,mais um anime com um monte de personagens masculinos lindos,sério gente eles são lindos.Mas falando sério esse anime é mesmo muito bom.Nesse anime eles retratam sobre a musica e como ela está presente todos os dias na vida dos personagens(e como eu amo musica esse anime me conquistou) e como a musica faz eles mudarem e se apaixonarem pela Haruka e suas composições.Eu estou totalmente satisfeita com o final desse anime pois ele foi demais,esse anime não deixou nada a desejar,sabe tá certo que alguns de vocês vão falar "A mais tipo eles não aproveitaram bem o romance como você pode estar satisfeita?",É vocês estão certos mas raciocinem comigo se ela se apaixonasse por um deles e deixasse os outros,qual seria a graça?Pois o que fez eles se aprofundarem na musica e se dedicarem profundamente a ela  foi o amor que eles tem por Haruka e também nas suas composições,eles adoram ela e respeitam seu espaço então o que eu achei mais legal foi que eles sabem o amor que cada um tem por essa garota e mesmo assim continuam unidos sendo amigos,ajudando uns a os outros e dando apoio.Então isso foi o que me chamou mais a atenção no anime e também suas musicas  .Eu até que achei a protagonista bonita pois na maioria dos animes desse tipo as protagonistas são um pouco sem graça mas essa até que é bonitinha,olhem uma imagem dela.
Só esses olhos dela que me dão um pouco de medo mas ela é bem Kawaii sem contar que é um doce de pessoa e agora vou mostrar os lindos dos starish.

Ittoki Otoya

 Ren Jinguji
Ichinose Tokiya
Masato Hijirikawa
Natsuki Shinomiya
Syo Kurusu

E esses são os starish,cada com seu jeito de ser mas todos com o mesmo propósito: A MUSICA.Essa é sua ending eu amo essa musica.

Sua sequencia é Uta No Prince-Sama Maji Love 2000%.Gente esse anime é muito bom eu recomendo com certeza uma história cativante e com vários momentos hilários sem falar nos personagens lindos de morrer é um anime realmente incrivel.Sayonara minna-san!!!!

13 comentários:

  1. adoro!!!!!! uta no price as musicas deles são d+
    a que eu mais gosto é maji love 1000%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né eles são muito lindos amo as musicas deles!!!
      Kissus!!

      Excluir
  2. AAAAAAAAH muito perfeito!! ^.~
    Ren ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele é meu personagem favorito igual ele não tem igual.
      Kissus!!

      Excluir
  3. eu adorei esse anime eles são lindos e muito fofos

    ResponderExcluir
  4. Peguei o anime para assistir, não sou fã de Shoujo mas achei bem engraçado estou no episódio 5, Natsuki Shinomiya é o pior de todos muito zuero XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto muito shoujo, mas entre um shoujo e um Shounen eu fico com o shounenkkkkk. Eu gostei bastante desse anime,eu ri muito dele tem cada cena uma mais engraçada que a outra. Nossa pior o Natsuki é o que mais faz a gente rir kkk.
      Kissus!!

      Excluir
    2. Shounen é meu gênero favorito alias é o que mais assisto, peguei essa vibe de shoujo graças a Ore Monogatari, alem de ser super divertido foi o anime que tirou meu preconceito dos shoujos.

      Excluir
    3. Shounen é muito bom amo mesmo esse gênero. Tenho ouvido falar muito sobre Ore Monogatare eu vou assisti-lo um dia por que a lista de animes esta enorme kkkkkk.
      Kissus!

      Excluir
  5. Eu gostei tanto de Ore Monogatari que fiz um review no blog do meu podcast! http://fandubcast.blogspot.com.br/2015/10/ore-monogatari-review.html#.Vosq-CFqs0I

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca assistiu e ficou gravado na mente aquilo"Doki,Doki de koara 1000% Love" amoooo <3 >,< eu amo mapa do futuro tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é foda, maji love 1000%. Mapa do futuro tb é linda mas a que eu mais gosto é a opening Orpheus essa dim eu amo!!
      Kissus

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .