15 de jun. de 2015

Frase do mês !!

Hiii Minna!!!
Genki?depois de quase um mês sem postar aqui estou eu.Sentiram minha falta?(não).Pois é gente mas não foi porque eu quis é que eu estou assistindo Katekyo Hitman Reborn esse anime tem 203 episódios e foi só agora que eu terminei de vê-lo mas eu ainda não terminei pois ainda tem o mangá dele para mim ler então ainda deve demorar um pouquinho para mim termina-lo.Mas enfim vamos a frase do mês!!
Pronto minna!!Ai está a frase do mês de Junho.Sayonara!!

8 comentários:

  1. Linda frase *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É, preciso aprender com o Naruto a ser mais confiante.. Bela frase!! :)

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uma coisa que aprendi com o Naruto é ser confiante e nunca desistir de meus sonhos!!Muito boa né?!
      Kissus!!

      Excluir
  3. Olá, só vim avisar que o blog Abismo dos Sonhos foi desativado, por tanto, você já pode remover o banner do seu site. Muito obrigada por tudo até agora e pela amizade! #Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!!!Por que ?Que pena eu amava se blog.Ok Obrigada por avisar irei retirar o banner agora.Sayonara!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .