1 de jul de 2015

Katekyo Hitman Reborn

Yo minna!!!
Genki?Esse anime é muito legal sem falar que ele tem um tema muito interessante ,a Mafia Italiana eu adorei, tem ação e muita comédia.
Nome:Katekyo Hitman Reborn
Autor:Akira Amano
Diretor:Kenichi Imaizumi
Gênero:Ação,Comédia,Mafiá,Superpoderes,Shounen
N° de episódios:203
Data de lançamento:07 de Outubro de 2006 - 25 de Setembro de 2010
Mangá:42 volumes - Completo

Personagens Principais!!

Tsunayoshi Sawada/10° Vongola

Tsuna é um estudante normal que não tem talento algum para nada.Ele é ruim :na escola,nos esportes e em qualquer coisa que faça,apesar disso Tsuna é um jovem muito gentil e doce mas também muito medroso o que se torna meio que um empecilho no começo da historia mas logo podemos ver o quão forte Tsuna é e quão grande é a sua determinação de proteger aqueles que ama.Tsuna não gosta da ideia de ser chefe da mafia,e ele sempre fala que não vai suceder o poder da família Vongola e que ele não tem jeito para ser chefe de alguma coisa mas nas vezes em que seus amigos estavam em perigo Tsuna tomava a frente e sempre os defendia assim agindo como um verdadeiro chefe mesmo que sem querer.

Hayato Gokudera
Hayato é um gênio que manja muito sobre "Teses e cálculos" sim para tudo que ele faz ou vai fazer ele tem que ter um estudo sobre o assunto para enfim entede-lo e realizá-lo,mas ele realmente é um gênio e suas notas eram sempre as melhores.Hayato tem uma personalidade bem forte e seu pavio é muito mas muito curto o único a quem ele sempre obedece e tem mais paciência,paciência não eu acho que é mais respeito, é o Tsuna pois Hayato diz ser o braço direito de Tsuna.


 Takeshi Yamamoto
Takeshi é um grande jogador de beisebol,tanto que o Gokudera o chama de "Maníaco do Beisebol".Takeshi é bem calmo e alegre está sempre tentando ver o lado bom das coisas e falando para seus amigos que tudo vai dar certo,ele só fica sério quando entre em seu modo jogador.No começo Takeshi pensava que o negocio de mafia era apenas uma brincadeira mas logo depois ele percebe que nada daquilo era uma brincadeira e decide ficar do lado do Tsuna em todas as batalhas e se tornar um verdadeiro Guardião da Chuva. 


Ryouhey Sasagawa
Ryouhey é o líder do clube de box  escola Namimori.Ele é muito agitado está sempre disposto para fazer tudo,ele também adora treinar e para tudo que ele fala ele adiciona a palavra "Ao Extremo" e também ele sempre fala quase que gritando.Ryouhey é muito protetor com sua irmã e também com seus amigos,no começo Ryouhey não entedia muito bem o negocio de mafia mas sempre estava do lado de seus amigos em tudo.


Lambo




Lambo é uma criança que já vivi na mafia sua família é família Bovina.Lambo saiu da Itália e foi ao Japão a procura de Reborn para derrota-lo em um combate mas ele nunca nem consegue encostar em Reborn,mas depois de um tempo ele nem liga mais para Reborn e acaba ficando no Japão morando com Tsuna e se tornando o Guardião do Trovão e um menbro Familia Vongola.Lambo tem uma arma que se chama Jyuunen Bazooka que lhe permite trocar com seu eu de 10 anos do futuro por 5 minutos muitas das vezes lambo usa essa arma sem querer e o Lambo do futuro aparece em diversas batalhas.

Kyoya Hibari
Presidente do Conselho de Disciplina da escola ele é quieto,não fala muito e odeia andar em grupo.Kyoya é anti-social e não obedece ordens de ninguém,ele também é temido por todos da escola e odeia quando alguém faz algo contra a escola (ele ama tanto essa escola que até o toque do seu celular é o hino da escola,existe alguém assim?!).A frase que ele mais repete durante todo o anime é "Eu vou te bater até a morte"(no mangá ele fala "Vou te Morder até a Morte") ele fala isso para todos que o irritem ou até mesmo para aqueles que olhem para ele (Zueira!!! Nem tanto kkkk).No começo Kyoya não concorda com a ideia de ser um guardião,para falar a verdade ele nem liga para isso e só vai para as lutas por que Reborn o desafia,mas depois que ele presencia o verdadeiro poder de Tsuna ele acaba que tendo um certo respeito por ele e por isso acaba que cumprindo seu dever como guardião.

 Mukuro Rokudo
Ele foi o primeiro inimigo de Tsuna. Inicialmente ele tenta destruir o Tsuna por ele ser o herdeiro da família Vongola e o Mukuro odiava a mafia por causa do que eles fizeram com ele em sua infância , mas depois da luta contra Tsuna ele é preso pelos caras da prisão Vendice e ele fica preso lá durante 10 anos e só aparece para ajudar a Vongola em extrema necessidade quando a Chrome não da conta das coisas.Mukuro é muito frio e não demostra se preocupar com seus subordinados mas na verdade ele se preocupa muito com eles e realmente os protege como uma família (principalmente a Crome),ele tem um sorriso sarcástico que mantém até mesmo em situações de grande risco.

Chrome Dokuro
Chrome apareceu na batalha contra Varia para substituir Mukuro que estava preso na prisão Vendice.Ela conheceu Mukuro quando ela sofreu um acidente muito grave e perdeu vários de seus órgãos,então Mukuro repôs todos os seus órgãos com o poder da névoa.E agora ela acompanha a família Vongola em todas as batalhas representando o guardião da névoa no lugar de Mukuro.Chrome é bem tímida e fala pouco quando ela foi para o futuro com os outros guardiões,Haru e Kyoko tentaram fazer amizade com ela tratando ela com carinho e Chrome ficava com muita vergonha mas com o tempo ela acaba que fazendo amizade com todos.Ela também se torna muito fiel a o Tsuna mas também continua gostando de Mukuro e tendo como objetivo proteger os dois Chrome se torna mais forte a cada batalha.



Tsunayoshi Sawada ou Tsuna é um garoto normal que tem uma vida nem um pouco empolgante ele é chamado por seus colegas de sala de Bom-Em-Nada-Tsuna  por ser péssimo nas matérias escolares,nos esportes e em qualquer coisa que faça.Mas um dia aparece em sua porta um bebê chamado Reborn que fala ser Hitman e que ele vai ser o professor particular do Tsuna para que ele se torne o próximo chefe da família Vongola da máfia italiana.A partir desse dia a vida de Tsuna vira de cabeça para baixo com vários acontecimentos fora do comum.


O anime termina no episodio 203,ele é interrompido por que estava muito perto do mangá e então ele é parado no arco da  Batalha Decisiva do Futuro.Depois que os episódios terminam eles continuam no capitulo 283 do mangá que da continuidade a história do anime com mais dois arcos e assim concluindo a historia no capitulo 409.Os traços do mangá são muito bons tanto que deixavam até mesmo o Tsuna que é um dos personagens mais sem sal,bonito.

Opening de Katekro Hitman Reborn: Listen to the stereo!:




6ª Ending de Katekyo Hitman Reborn:

.

Funny Sunny Day : Opening de Katekyo Hitman Reborn:




14ª Ending de Katekyo Hitman Reborn:



É um anime muito bom  os traços me agradaram apesar do protagonista ser um pouco sem sal mas em compensação ele é muito engraçado,mas sinceramente eu gostei muito mais do mangá,eu vi varias mudanças tipo o vocabulário deles, por que no anime eles não xingam nem falam muitos palavrões mas no mangá até o Tsuna xinga naquela bagaça! E também uma mudança nos personagens tipo o Hibari,no anime ele é um tanto inexpressivo já no mangá é o contrario lá ele já demonstra mais expressões e pode se dizer que ele ficou até mais zueiro para falar a verdade todos os personagens são mais zueiros e esboçam mais emoções até o Mukuro era assim ,bom pelo menos nas partes que eu vi eram assim pois eu não li o mangá desde o primeiro capitulo eu li só os capítulos que davam continuação a o anime.As openings e endings eram sempre muito boas em ritmos bem animados eu adorava ver todas  elas,e a história do anime todo é simplesmente incrível  apesar do começo ser um pouco entendiante mas o resto do anime é totalmente empolgante e interessante.O anime é muito bom e na parte que ele termina realmente não dá para perceber que há continuação a não ser pelo fato do Tsuna ainda não ser o Chefe Vongola, mas eu aconselho que se você for ver o anime veja também a sua continuação no mangá pois os dois últimos arcos foram realmente os mais interessantes. Katekyo Hitman Reborn é um anime incrível não é atoa que em todos os top 10 de melhores animes Shounens ele esteja presente.Eu amei muito mas muito esse anime e também o seu mangá ele foi muito bom e seu final também me agradou bastante.Sayonara!

4 comentários:

  1. Ate hoje lembro como foi difícil assistir esse anime kkkkk, é que de primeiro ele foi tãooooooo chato que eu quase parei de assistir, só continuei porque tinha umas cenas engraçadas lá com o Reborn. Mas depois aquele anime que mais parecia um Slice-of-life mudou drasticamente. Parecia um anime completamente diferente e foi ai que eu realmente comecei a assistir.
    Eu tenho que ler o mangá, mas até h da preguiça kkkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também fiquei com muita vontade de desistir de assistir quando eu comecei a ver KHR,mas eu continuei por que sou muito curiosa sabe?kkkkk. Ai eu assisti ele todo e quando começou a parte interessante ai eu fiquei ainda mais animada.O mangá é muito bom eu aconselho ver .
      Kissus!!
      Kissus

      Excluir
  2. Meu Deus, já to shippando os meninos desse anime <3
    Vou assistir quando puder :3
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Né o Gokudera é o mais lindo na minha opinião!!!
      Assista sim é muito bom!!
      Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .