6 de mai. de 2014

Fairy Tail !!!

Hi Minna-san !

Esse anime é um dos melhores,muitos de vocês já devem ter ouvido falar dele.Ele é um anime simplesmente d+  um dos melhores que já vi,todos aqueles que já viram todos os episódios existentes de FT sabem o que eu estou falando e para aqueles que ainda não viram "Vocês estão perdendo um dos melhores animes já visto".
Nome:Fairy Tail
Autor:Hiro Mashima
Diretor:Shinji Ishihira
Genero:Ação,Shounen,Comedia,Fantasia,Magia
Data de lançamento:12 de outubro de 2009 - ainda em lançamento!
N° de episodios: 193 até o momento!
Mangá:42 volumes - Ainda em lançamento,todo sábado.

E esses são os personagens principais de Fairy Tail.


Natsu Dragneel


Natsu é um mago com o poder de Dragão de Fogo,ele é da Guilda de Fairy Tail.Natsu  foi criado pelo  Dragão Igneel,Igneel foi quem o ensinou a falar,ler,escrever e também a magia Dragon Slayer que é uma magia rara que só pode ser ensinada por dragões.Natsu tem grande poder e sempre exagera           quando alguém ameaça  seus amigos e também quando alguém fala mal de sua guilda.Ele tem um temperamento muito forte e é também muito idiota e impaciente mas quando se trata de defender seus amigos ele não fica para trás e é um dos magos mais fortes da sua guilda.Gente ele é incrível assim como todos os personagens desse anime.

Lucy Heartifilia

Lucy é uma maga que usa a magia celestial ela carrega chaves que pode abrir portões para o mundo espiritual e pode invocar esses espíritos.Lucy vem de uma família muito rica a  mais rica do país,só que ela fugiu de casa por seus problemas com o seu pai.Seus poderes como já falei é magia celestial ela tem  chaves de prata e chaves de ouro as chaves de ouro podem invocar os espíritos dos zodíacos.Lucy é uma garota confiante,inteligente e muito bonita que adora ser uma maga de Fairy Tail e tem muito orgulho disso.


Gray Fullbuster

Gray é um mago que usa a magia do gelo ICE MAKE ,essa magia foi ensinada a ele pela sua mestra Ur que o salvou depois que sua aldeia foi destroida por um demônio chamado Deliora logo depois Gray desafiou Deliora mas ele não tinha chance contra ele e sua mestra foi salva-lo, para selar o Deliora Ur teve que se sacrificar e desde de então Gray ficou frio com as pessoas mas ele tem um bom coração.Gray e Natsu não se dão muito bem mas ao decorrer do anime a amizade deles vai crescendo.Como Gray foi criado na Sibéria ele tinha que tirar a roupa para se acostumar com o frio e agora ele tem a mania de tirar a roupa sem perceber,Gray é um mago muito forte e honesto e assim como Natsu ele defende sua guilda e seus amigos sempre.

Erza Scarlet


Erza usa a magia de Reequipar , ela invoca armas e pode se Reequipar com armaduras.Erza quando criança ela era escrava.Para construir uma torre chamada Torre do Paraíso também conhecida como Sistema-R eram preciso muitas pessoas e Erza era uma dessas pessoas,mas um dia ela,Jellal e outras crianças tentaram escapar mas eles foram apanhados e Erza foi capturada Jellal foi ajuda-la mas acabou indo preso no lugar dela depois disso Erza formou uma rebelião e foi ai que ela descobriu sua magia,quando foi salvar Jellal algo tinha mudado nele pois ele estava  mudado com um ar negro depois disso ele deixou Erza ir embora mas disse para ela não contar a ninguém sobre a torre se não ele iria matar os amigos de Erza logo depois de fugir Erza entrou para Fairy Tail e lá ela recomeçou sua vida.Erza é uma maga muito poderosa e também é muito mandona e se preocupa muito com seus amigos ela também é bem esperta mas assim como todos nesse anime tem seus ataques de loucura,mas fora isso Erza é muito responsável.Gente na minha opinião ela é uma das melhores personagens femininas que já existiu.

Wendy Marvel


Wendy assim como Natsu é uma Dragon Slayer ela também foi criada por uma dagrão só que a magia de Wendy é a magia do Dragão do céu sua mestra foi a Grandne a dragão do céu.Wendy era de uma outra guilda Caitshelter mas depois em uma missão ela conhece Natsu e os outros e também descobre que sua guilda é falsa e logo depois ela entra para a Fairy Tail.E assim Wendy começa sua vida como uma maga da Fairy Tail.Ela é uma menina doce e gentil que tem um poder incrível.
Fairy Tail é bem mais recente do que outros animes mas mesmo assim ele já ganhou uma legião de fãs com sua história inesquecível,esse anime ainda não está terminado ele ainda é lançado semanalmente todos os sábados é lançado um episodio novo.Fairy Tail é um anime simplesmente d+  aqui mostra que para ter boas lutas não precisa de sangue,além de super engraçado esse anime tem batalhas incríveis e nele mostra que nunca devemos desistir de nada,eu amei esse anime desde do primeiro episódio dele.Eu vou postar duas openings de  Fairy Tail ( essas são minhas openings favoritas até agora,espero que gostem!!!).

Opening de Fairy Tail : The rock city boy.


Opening de Fairy Tail: R.P.G "Rockin Playing Game"

Hiro Mashima, foi quem criou esse anime incrível  e também que criou duas das personagens femininas mais legais do mundo,Erza Scalert e Mirajane que se mostra uma personagem super fofa e delicada mas que tem um grande poder que se revela quando ela quer proteger seus amigos.Esse anime é sensacional,além de ser engraçado tem lutas incríveis,personagens d+ ele é realmente muito bom eu recomendo com certeza e espero que vocês também gostem.Sayonara!!

9 comentários:

  1. ate agr rolou algum romance entre a erza e o gray? to shippando eles faz tempo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também. amo esse casal

      Excluir
    2. Bom não Erza e Gray assim como Natsu se tratam como irmãos pois foram criados desde pequenos,e também Erza gosta do Jellal e Gray bom nos recentes capítulos do mangá tem demostrado gostar da Juvia,então eu não acho que possibilidade de esse dois ficarem juntos!!
      Kissus!!

      Excluir
  2. Cara eu amo D++++++ esse anime!!!!eu shipo Natsu e Lucy!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo muito esse anime eu vejo o anime e leio o mangá, Eu também shippo muito esses dois!!
      Kissus!!

      Excluir
  3. hey! sou viciada nesse anime e o amo muito voce acha que tem a possibilidade de Gale ou Garjevy na historia? amo muito eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!! Então somos duas pq eu tb amoo Fairy Tail.
      Claro que sim, nos últimos cap.do mangá o Tio Hiro esta dando bastante esperança para os casais de anime/mangá.
      Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .