6 de nov. de 2014

Noticia!!!! Novo filme do Naruto : The Last


Hiiii Minna!!!
Chego com uma noticia muito boa para os fãs de Naruto,dia 06/12 desse ano lança o mais novo filme do Naruto The Last que se passara 2 anos depois da batalha do Sasuke e do Naruto.
 Depois de procurar em varios sites a sinopse que encontrei foi essa:

Sinopse: A lua começou a se aproximar da Terra! Como é, a lua vai desmoronar e meteoritos vão chover sobre a superfície da Terra. Com os últimos dias da Terra, Hanabi Hyuga é raptada por um homem misterioso em Konoha e Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, Hinata e partem em uma missão de resgate! Pode Naruto e os outros superarem essa crise?

Esse é o trailer legendado do mais novo filme do Naruto

Bom esse mais novo filme promete ser muito bom e eletrizante,dia 06/12 ele vai ser lançado nos cinemas japoneses.O ultimo filme de Naruto para finalizar e comemorar os 15 anos de mangá.Espero que eles não demoram para lançar ele legendado para nós vermos pois eu estou doida para ver esse filme que promete ser d+.Sayonara!!!!

2 comentários:

  1. Tou muuuito ansiosa para traduzirem logo The Last ç__ç ainda mais pq eu sou uma fã NaruHina árdua u__u mas sem querer querendo eu acabei vendo uns spoiler sabe ;___;
    Até assinei uma petição para passar Naruto The Last nos cinemas brasileiros msm sabendo que não adiantaria xD mas se quiser assinar ta aqui-> https://secure.avaaz.org/po/petition/Diamond_Films_Brasil_Queremos_o_filme_The_Last_Naruto_the_Movie_nos_cinemas_brasileiros/?dSxNMib&pv=17
    mals aew o link enorme .---.

    Até^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou doida para ver o filme pois eu tb sou Naruhina de coração.Nossa se passase Naruto The last no cinema brasileiro eu ia ser a primeira da fila para os ingresso kkkkk
      Ok vou lá assinar ok.Kissus!!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .