9 de nov de 2014

Novo Layout

Hi Minna!!
Genki? E então o que acharam do novo Layout do Blog gostaram?ficou bem legal né um estilo Lolita gótica eu achei d+
.Esse novo Layout nós devemos a Bunny-chan a dona do Blog Animes Espetaculares.Ela que fez esse Layout incrível.Muito Obrigado Bunny-chan pelo novo Layout que ficou muito top lhe agradeço muito.O blog dela é incrível   para todos que quiserem visitas o seu blog é só entrar em:

http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

Entrem pois o blog dela é muito legal,Agora eu estou fazendo parcerias com outros blogs e quem quiser é só ir la no lugar escrito parceria e me deixar um recado com o endereço do blog e adicionar um button do meu blog no seu.Então é isso quero agradecer a Bunny-chan mais uma vez pelo Layout incrivel que ela fez.Muito Obrigado Bunny-chan.Sayonara!!

6 comentários:

  1. Awwn, de nada, fico feliz que tenha ficado do seu agrado ❤ >-<
    Bom, tomara que agora vc poste muito e o blog cresça hein ~ :3
    Dia desses vai ser vc a criar um layout super lindo, tenho certeza ;)

    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vlw pela força que vc tem me dado Bunny-chan e por tudo que tens feito por mim e pelo meu blog muito obrigado mesmo.

      Excluir
  2. Acho que é minha primeira visita ao blog, eu passei um tempo sem bisbilhotar a blogosfera por causa da minha facu, ando muito ocupado sabe kkk. Mas gostei bastante da estrutura do novo lay, a bunny manda muito bem.
    Esperando novas atualizações ;-)
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Bunny-chan manda muito bem mesmo,fico feliz que tenha gostado do novo lay.Muito obrigado por vim vistar o meu blog volte sempre que quiser ok Kissus!

      Excluir
  3. Nossa que lay mais lindo *-* estou seguindo, bjs! <3
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus Vih Paula eu amo seu canal.Que bom que gostou, eu também amei minha onee-chan que fez para mim.
      Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .