15 de ago. de 2017

Magic Kyun! Renaissance

Hello Minna!
Genki? Para começar não esse mês não vamos ter a frase do mês. Não tem nenhum motivo especial é só porque não vamos ter mesmo, agora vamos ao que interessa. Gente estava sentindo falta de assistir anime, havia um bom tempo que eu não assistia nenhum tipo de anime. Nem sei porque fiquei tanto tempo sem ver animes.


Diretor:  Mitsue Yamazaki
Estúdio:  Broccoli
Gênero: Harem inverso, shoujo, adaptação de otome game, drama, comedia, fantasia.
Data de exibição: 2 de outubro de 2016 - 25 de dezembro de 2016
N° de episódios:
13 episódios


Kohana Aigasaki

Uma tipica protagonista de Harem inverso. Meiga, esforçada, que ajuda a todos, delicada efim como eu disse uma tipica protagonista de harem inverso. Kohana entra para a escola Hoshigei com o objetivo de ser como sua mãe e fazer com que ela tenha orgulho. Não tenho muito o que falar da Kohana ela não é uma protagonista chata, ela é esforçada e é bem fofa.

Teika Ichijoji

Aquele que todo mundo torce para ficar com a protagonista no final. Teika, também conhecido como "King" na escola Hoshigei, é um aluno brilhante e que se esforça ao máximo para honrar o nome de sua família, mas vive em conflito consigo mesmo por não estar completamente satisfeito com o seus esforços. Teika é rígido e disciplinado, mas aprende o valor da amizade quando começa a conviver com o pessoal do comitê.

Aoi Suminomiya

Aoi sempre esteve sozinho ele se acostumou com a solidão e isso faz com que ele não seja muito comunicativo. Seu único amigo era o Teika, mas os dois se fastaram em certo momento da vida deles e logo que entraram na escola Hoshigei foram considerados os maiores rivais. Mas Aoi nunca esteve interessado nisso a única coisa que ele queria era aperfeiçoar sua Luz Mágica.

Kanato Hibiki

Kanato éle é um fofo. Respeita os mais velhos e ajuda a todos que precisarem de sua ajuda. Ele é o irmão mais velho de sua família e sempre cuidou de seus outros irmãos e por isso ele acaba tendo uma personalidade protetora, mas não para o lado ruim é algo muito bonito de se ver além de que ele também é muito esforçado em tudo o que faz.

Louis Angelo

Acha que tudo tem um jeito "sexy" de se fazer. Um grande mulherengo que sempre quer chamar a atenção das garotas. Em um episódio do anime vemos mais sobre seu passado e vemos o porque de que no começo ele não dança muito mesmo sendo essa sua Arte Mágica. Ele sempre tenta animar as coisas e fazer piada de tudo que ele conseguir fazer. 

Monet Tsukushi

Conhecido como o "Príncipe Monocromático" Monet (aquela referência de leve! Quem estudou ou estuda artes me entende) é um artista (do tipo pintor mesmo), mas ele só usa cores preto e brancos em suas pinturas, mas logo que ele conhece a Kohana ele percebe o quanto as cores são bonitas. Monet não era muito sociável, ele era até um pouco arrogante, mas quando ele conheceu a Kohana a quem ele chama carinhosamente de Hana-chan-senpai as coisas mudaram.

Rintaro Tatewaki

Rintarou sempre sonhou em ser um escultor igual a seu avó e produzir uma escultura que faria todos ficarem felizes, igual quando seu avó fez a coruja que o símbolo de Hoshigei, mas Rintarou acaba descobrindo que sua Luz de Arte é outra... Ele é o primo mais velho de Monet e sempre cuidou dele desde muito pequeno.



Kohana Aigasaki é uma aluna do segundo ano que entra para a escola de Artes de Mágicas, Hoshigei. O que ela mais deseja é ser uma Artista em fazer arranjos de flores como sua mãe, Sakura Aigasaki, que foi muito famosa desde que saiu da escola Hoshigei. Só que há um problema, Kohana não consegue produzir sua Luz de Arte...

Opening de Magic Kyun! Renaissance:




Nossa faz muito tempo que não falo sobre algum anime que eu assisti, senti saudades! Esse anime eu comecei a ver ele com uma amiga. Ela veio passar uma tarde aqui em casa  e ai estávamos procurando sobre alguns animes até que Magic Kyun! apareceu para nós então pensamos "Porque não?" A sinopse acaba que é bem simples e se for ver bem a história em si do anime é bem simples, mas ele acabou me encantando bastante acho que é porque eu gosto muito desse tipo de anime que valoriza a amizade e demonstram sentimentos puros e verdadeiros de afeição pelo seus amigos. Ele me lembrou bastante ao "Uta no Prince", tanto na aparência, traços e personalidade dos personagens quanto no estilo de historia, os dois são feitos no mesmo estúdio, Broccoli, mas ainda assim eu prefiro Uta no Prince a historia do Uta tem uma profundidade maior.
Magic Kyun não é aquele anime com historia surpreendente e nem nada assim, mas é um bom anime que vale a pena assistir, acaba que ele é um anime "bonito" se assim podemos dizer. Sayonara!

5 comentários:

  1. Não vai ter a segunda temporada? ??? 😕💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi nada falando sobre isso, mas tudo indica que não, infelizmente.

      Excluir
  2. Eu queria taaaanto uma segunda temporada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não desde a época que eu assisti o anime não se tem noticia nenhuma sobre ele. Então não, não terá nova temporada.

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .