22 de ago. de 2017

Descendentes 2

Hi Minna!
Genki? Sim pessoal eu assisti Descendentes no dia de sua estreia, e como prometido eu vou fazer um post completo dando minha opinião sobre esse novo filme.

Nome: Descendentes 2
Diretor: Kenny Ortega
Duração: 120 min
Gênero: Fantasia, Aventura, Musical
Lançamento: 21 de julho de 2017 (EUA) - 20 de agosto de 2017 (Brasil)


"Ben, agora Rei de Auradon, Mal, Evie, Carlos e Jay continuam estudando juntos enquanto vivem grandes aventuras. Inesperadamente, Mal sente muita pressão ao tentar não ser má, por isso regressa à Ilha dos Perdidos, a ilha agora encontra-se com um grupo liderado por Uma, a filha de Úrsula, Harry Gancho,filho do Capitão Gancho, Gil, filho de Gaston. Eles sentem-se rejeitados por não terem sido escolhidos por Ben para ir a Auradon com Mal, Evie, Carlos e Jay, e estão dispostos a tudo para destruí-los. Quando Ben, Evie, Carlos e Jay vão atrás de Mal, Ben acaba sendo raptado por Uma e seu grupo, Mal e os outros dessa vez contarão com a ajuda de Lonnie, filha de Mulan, para resgatar o rei e voltarem seguros para Auradon."

Uma filha da Úrsula / China Anne McClain


Sempre fui muito fã dessa atriz, gostava muito da série que ela fazia A.N.T Farm no Disney Channel, sempre gostei de sua atuação e também da sua incrível voz. Como Uma posso dizer que ela não decepcionou, uma das minhas musicas favoritas do filme é dela, a sua personagem é sarcástica, destemida e manipuladora. Foi uma boa personagem, nada mais nem menos que isso.

Músicas Favoritas

O filme conta com grandes cenas musicais, posso dizer que todas as músicas são muito boas de diferentes ritmos e com coreografias incríveis. Todas as cenas musicais são maravilhosas, divertidas e algumas são até emocionantes. Mesmo eu gostando de todas as músicas do filme tenho duas favoritas:

It's Goin' Down 


You and Me




Consegui, um pouco tarde, mas cheguei! Bom vamos ao que interessa, a história foca mais na adaptação de Mal, Evie, Carlos e Jay em Auradon pelo que é mostrado na própria sinopse as coisas não vão muito bem para a Mal. E isso é o estopim para nossa história, como eu disse antes as musicas desse filme ficaram incríveis e suas coreografias também, cada música tem um ritmo diferentes e são bem viciantes as cenas musicais foram as partes que eu mais gostei do filme, os efeitos visuais não são la grande coisa são bem pobres para falar a verdade mas isso não atrapalha em nada. O final do filme foi bem ao estilo Disney, mas não chegou a ser decepcionante na verdade eu gostei bastante desse final, gostei ainda mais do que do primeiro, a música final foi tão bonita que acabou sendo uma das minhas favoritas não só a música como também a coreografia realmente, essa música ficou maravilhosa. Descendentes 2 na minha opinião foi ainda melhor do que o primeiro e não me decepcionou até mesmo o final ao  estilo Disney ficou bem bacana e me agradou bastante, as músicas estão também mais divertidas e empolgantes que as do primeiro filme, então para mim, Descendentes 2 conseguiu honrar o grande sucesso que foi seu antecessor. E para encerrar, no final de Descendentes 2 temos uma cena final onde a vilã Uma, "Esse não foi o final da historia" exatamente como Mal havia falado no final do primeiro filme o que tudo indica que teremos um Descendentes 3 vindo por ai. Quando vai sair? Ainda não sabemos, obviamente, mas aguardo ansiosa por mais informações. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .