24 de dez. de 2014

Feliz Natal !!

Hi Minna-san!!
Genki?Espero que sim pois chegamos a mais um final de ano e também a uma comemoração maravilhosa

Ahh eu amo o Natal para mim não existe época melhor do que essa.Adoro quando chega essa época do ano fico ansiosa o ano inteiro só para chegar o Natal pode parecer loucura mas é verdade para mim o Natal é melhor até mesmo do que meu aniversário.


Uma das minhas partes favoritas no Natal é a ceia uma mesa  enorme cheia de coisas gostosas para comer kkkkk principalmente as sobremesas que são deliciosas (a maioria das sobremesas sou eu que faço da um trabalhão mas vale a pena depois).







Outra Parte maravilhosa do Natal são os presentes que recebemos do bom velhinho de barba branca,o Papai Noel,e também alguns de nossos familiares e amigos.











Mas a melhor parte mesmo,pelo menos para mim,é ter meus amigos e família juntos comemorando essa data maravilhosa.Amigos,família,parentes distantes que vemos pouquíssimas vezes no ano,todos reunidos conversando,rindo e brincando esquecendo os problemas do dia-a-dia de nossas vidas.Issos sim é Natal quando temos alegria de viver e estarmos felizes de comemorar este momento tão especial.





Resumindo tudo isso o Natal é a melhor época do ano,época de sorrir,ficar feliz e esquecer de todos os problemas que tivemos.Então é isso quero que todos vocês tenham ótimas festas que o Natal de vocês seja agradável e cheio de risos,brincadeiras e muitas guloseimas comam a vontade não se importem com o peso kkkkk Mas é sério que todos vocês tenham ótimas festas!!!

8 comentários:

  1. Oiii ^___^ Feliz Natal p vc tbm <3
    Jajá é o amigo secreto e as comidas na casa da vovó *--* isso é tão lindo
    Também sou feliz pq consegui uma Chikorita no Pokemon :P

    Atéé^___^
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!!Obrigado.Pois é essas festas de fim de ano são as melhores tanto o Natal como o Ano Novo.KKKK ah eu queria um Pikachu.Kissus!!!! Feliz Natal!!

      Excluir
  2. Oie
    Feliz Natal pra você tbm ^^
    Eu gosto muito da ceia (eu como muito)
    Eu não ganho muitos presentes, mas eu vejo gente da minha familia que eu não vi o ano inteiro
    Ah e Feliz Ano Novo tbm (já ta chegando 2015)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!!!Obrigada
      KKK eu também adoro a ceia de Natal (eu também)
      Bom eu ganho bastante presentes,adoro quando meus parentes distantes que nao vemos muito vem para cá.
      Para vc também tenha um ótimo ano novo!!
      Kissus!!!

      Excluir
  3. Feliz natal atrasado kk !!

    Não ganho muitos presentes :/ mais tbm éh muito bom estreiar uma roupa e um sapato novo rsrs

    Jonathas, Animes em Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Obrigado
      Ah eu até ganho um tanto bom,então ne eu sempre compro uma roupa nova pro natal e pro Ano novo kkk.Kissus!!

      Excluir
  4. Heey, Feliz Natal atrasado! kkk
    E um próspero Ano Novo pra ti! n-n/ Obrigada por visitar meu blog! Saiba que a parceria foi aceita e que já estou te seguindo de volta!

    >w< non esquece de colocar meu button, fofa!

    Seu blog tá lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!!Obrigada kkkk
      Para vc também que seu ano novo seja maravilhoso.De Nada eu que agradeço ´por vc aceitar minha parceria.Pode deixar já coloquei seu button tá.Obrigada o seu também está lindo.Kissus!!!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .