19 de fev. de 2015

Games de animes!!!

Hi Minna!!!
Genki?Então vou postar uns games de animes que eu gosto e jogo,A só uma coisa meu video game é Ps2 então os jogos que eu vou postar são só de Ps2.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5

O primeiro jogo de anime que eu joguei.Ultimate Ninja é uma serie de jogos pelo que eu saiba até agora tem até Ultimate Ninja Revolution.Nunca consegui chegar até o final desse jogo não consigo desbloquear o Minato ele é o ultimo que  tem que se achar para completar os avatares mas nunca consegui desbloquea-lo.(Se alguém souber como por favor me ajude T.T).Esse jogo é muito bom eu gosto só do Modo Arcade que assim eu posso lutar  contar outra pessoa tinha vez que eu e meu irmão ficavamos até tarde competindo para ver quem ganhava (é claro ele ganhava a maioria).

Kingdom Hearts II
 Faz pouco tempo que comprei esse então eu ainda não cheguei até o final mas posso dizer que esse não é um jogo difícil,para passar você só tem que entender a historia.Esse jogo é viciante quando você começa não quer mais parar teve um dia que fiquei até 01:00  da madrugada jogando e só nesse meio tempo consegui chegar até a metade do jogo mas infelizmente eu troquei de Memory card e tive que começar tudo de novo. Esse jogo tem uma serie de mangá que tem alguns personagens da Disney(tenho dois mangá dessa serie)muito legal no começo é meio confuso mas depois a história fica muito interessante.



Ok bom por enquanto vou postar só esses dois mas logo logo eu posto mais alguns só vou esperar e ver como os outros realmente são,só sei que esses dois jogos são muito bons eu amei o do Kingdom Hearts e o legal é que o jogo é a continuação dos mangá que eu tenho então eu pirei nesse jogo.Sayonara!!!

6 comentários:

  1. Oieee o/
    Ai ai, jogos de animes amoooooooo *.* Gosto muito de DRAMAtical Murder, apesar de ser yaoi hard XD, apesar de não ser um anime propriamente dito, Elsword tem traços de anime e é MUITO legal <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo!!!!
      Então né eu também amo jogos de animes,não sou muito fã de Yaoi então nunca joguei,ah eu também jogo um que não é anime mas tem os traços de um,o nome dele é Odin Sphere depois eu vou postar sobre ele esse também é muito bom.
      Kissus!!!

      Excluir
  2. Eu era super fã de jogos assim, mas esses últimos tempos eu viciei muito no LOL e não consigo mais parar de jogar aquela bagaça kkkkkkkk. Olha, o único jogo estilo anime que eu já joguei foi DBZ viu kkkk.
    Ah, ficou sabendo que o novo champ do LOL que está para sair vai ser um suporte? Pois é, ele vai ser parecido com a sona, só que com um violão kkk. Ele vai curar, dar dano e tudo mais, só que para ultar com ele, nos vamos ter que sacrificar 40% da nossa vida T.T
    Ao menos é isso que eu achei no post onde ele foi sugerido a riot, no ano passado.
    Aqui ele no forum>>> Aqui
    Abraço JEssy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu ainda sou muito fã desses jogos quase todos os meus jogos são de animes,então eu também estava jogando LOL mas de um tempo para cá eu parei e viciei nos jogos de video game.Não sabia disso não,40% da nossa vida tudo isso!!!!Vou lá no forum ver isso.Vlw pela informação Diego-kun.
      Kissus!!!!

      Excluir
  3. Oiiii/ Tudo bem? Demorei mas voltei >__< nesses dias só tava jogando
    Conheço gente que não gosta do anime do Naruto mas que gosta do jogo xD e cada vz mais tão fazendo animes de jogos *--* e tem o melhor anime-jogo de todos os tempos: POKEMON/ Pokemon mita tanto quanto jogo quanto anime ♥

    Até^___^/ Post novo
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo!Haiii!E você?
      Pois é eu vi mesmo que você tinha dado uma sumida apesar de eu também ter sumido por uns dias mas foram bem poucos,
      Sério?Nunca conheci alguém que não gostasse do anime e gostasse do jogo estranho né?.Então ultimamente eu só tenho visto jogo de animes,sempre que posso eu compro.Você gosta bastante do Pokémon né? Eu também amo Pokémon assisto desde muito pequena sempre amei assistir -lo e tenho um monte de cartinhas dele,também tenho o filme Mew contra MewTwo nossa Pokémon é muito bom.
      Kissus!!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .