7 de mai. de 2015

Tag: Amo/Odeio.

Hi Minna!!!
Genki?Estou aqui com mais uma tag,só que ela é bem rapidinha.Essa tag foi passada para mim pela Jacqueline Andreia do blog Meu Bau de Estrelas (meubaudeestrelas.blogspot.com.br/).O blog que deu origem a essa tag foi o Cherry Cookie (blogcherrycookie.blogspot.pt/) da Karla Cherry.

Regras:

1.Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que Odeia.
2.Indicar 10 blogs para responderem a essa tag.
3.Colocar a imagem da Tag.
4.Colocar o blog que deu origem a tag.
5.Por o link de quem te indicou a tag.

10 coisas que amo:
Eu amo Deus.
Minha Família 
Animes
Musica
Desenhar
Teatro
Historias de seres mágicos,mitologia e coisas do tipo.
Cozinhar
Ler livros.
Minhas amigas.

10 coisas que odeio:
Mentiras.
Pessoas Falsas 
Pessoas que julgam sem nem mesmo saber do que esta falando.
Animes Hentai,Ecchi,Yaoi e Yuri.
Remédio.
Rúcula.
Filmes de terror.
Funk.
Coisas amargas.
Piadas sem graça.


Eu repasso essa tag para:

Animes Espetaculares.
My Book
The Angel
Tímida e Confiante
Yaoi Pure.
Amai Fanfics
Lovenista
Quase Otome
Unicórnios Kawaii
Um Pouco de Shoujo.

Pronto viu eu disse que era bem rápida essa tag.Ah é gente eu queria falar um negocio não é só por que eu não gosto de animes hetai,ecchi,Yaoi e Yuri,que eu tenha algo contra as pessoas que gostam desse tipo de animes viu muito pelo contrario eu respeito essas pessoas tanto que eu tenho um amigo que gosta de animes hentai e conheço varias pessoas que gostam de animes yaoi,então eu não tenho nada contra eu só não gosto desse tipo de animes Ok!!!!Sayonara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .