18 de ago. de 2015

Free : Eternal Summer

Hi minna!
Genki?Finalmente saiu a segunda temporada de Free,faz um bom tempo que ela lançou mas eu estava esperando todos os episódios saírem para mim poder postar sobre essa segunda temporada que é d+.E depois eu me empolgando com outro anime e acabei me esquecendo dessa segunda temporada (Como assim gente esquece desse anime incrível?!).


Nome:Free :Eternal Summer
Autor: Yokotani Masahiro
Diretor: Utsumi Hiroko
Gênero: Vida escolar,Esportes,Visual Novel.
Data de exibição: 02 de Julho de 2014 - 24 de Setembro de 2014
N°de episódios: 13

Novos Personagens

Sousuke Yamazaki
Sousuke é um antigo amigo do Rin que veio para Samezuka para fazer seu ultimo ano letivo junto do seu amigo.Ele é meio sério, não demonstra muita emoções  e parece meio ameaçador mas na verdade ele é bem gentil só não demostra isso muitas vezes.


Momotaro Mikoshiba
Momo é o irmão mais novo do antigo capitão do time da escola Samezuka.Ele é muito parecido com seu irmão não só na aparência como também na personalidade.Momo é muito animado meio escandaloso e barulhento, mas ele é um ótimo nadador no estilo nado de costa.

Haruka,Makoto e Rin estão em seu ultimo ano na escola e agora todos estão batalhando pelos seus futuros e sonhos.Só que alguns problemas aparecem,antigos amigos,novas rivalidades e nossos queridos personagens também começam a se perder durante o seu caminho em busca do futuro. E agora eles tem que decidir o que vão fazer e ainda se preocupar com suas competições.

Opening de Free Eternal Summer:

Ending de Free Eternal Summer:


Nessa temporada o foco foi mais sobre o futuro dos personagens, demostrava que nem sempre nós sabemos o que definitivamente queremos e também que talvez estejamos inseguros sobre o que queremos.Mas é claro mesmo que isso tenha sido o foco, a natação que sempre foi o tema principal não foi desfalcada e foi sempre presente em todos os momentos. Bom eu gostei muito dessa temporada como sempre as musicas de openings e endings eram animadas e empolgantes e ao mesmo tempo passava um ar mais pesado (opening) e alegre (ending) de como seria essa temporada.Os gráficos estão ótimos como sempre e eu realmente amei essa temporada de Free, tanto que no final eu cheguei a chorar.É sério eu chorei por que eu vi que os personagens pelos quais eu tanto torci conseguiram achar seus futuros e estão batalhando por seu verdadeiros sonhos.Então eu gostei muito mesmo dessa temporada de Free que infelizmente foi a ultima pois é,mas eu soube de um novo filme que será lançada esse ano ainda eu acho tenho que conferi e qualquer coisa que eu achar vou postar aqui para vocês ok?!.Sayonara!!!


6 comentários:

  1. Olá~ Eu já terminei de ver essa temporada \o/ Eu gostei bastante e o Momo se tornou um dos meus personagens preferidos pelo jeitinho dele <3 eu morri rindo na parte do Pyunsuke. hehe

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      Pois é eu demorei para ver essa temporada nem lembro mais o por que direito.Eu também gostei muito do Momo ele é muito engraçado.Eu também morri de ri nessa parte kkkk.
      Kissus!!

      Excluir
  2. Yoo! Infelizmente eu nunca vi, mas parece ser muito legal e emocionante, choro muito facil com anime, omg.. oAdorei a opening <3
    Jessy-chan, eu te indiquei numa tag!
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      é muito bom esse anime,eu não sou de chorar fácil mas eu choro quando eu realemnte gosto dos personagens. Openings e endings de Free são sempre muito boas eu amo elas !!!
      Ok vou lá ver a tag, muito obrigada por se lembrar de mim!!
      Kissus!!

      Excluir
  3. Anime muito bom, meio fraco com relação no aspecto realmente "esportivo" comparado com os outros animes esportivos, mas a história é bem elaborada, eu gostei e shipei uns yaoi bolados U.U
    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      Sim é muito bom, mas realmente o quesito esporte não pode ser comparado aos de outros animes de esporte.Mas eu amo Free é boa eu mas são as musicas.
      Kissus

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .