21 de nov. de 2015

Novidades!!

Yo Minna!!
Genki? Então venho trazer uma novidade para vocês bom não sei se vocês sabem mas a inicio quando eu quis criar o blog eu queria fazer um blog sobre tudo sabe? Mas é tudo mesmo : moda, maquiagem, animes, mangás, livros e etc. Só que na época eu não sabia muita coisa pois era iniciante e bom o que eu sabia uma pouco mais era sobre anime e mangá o que nem era muita coisa, eu até comecei o blog com algumas postagens de livros, mas eu não sabia nada sobre moda, maquiagem e livros eu lia raramente. Então eu decidi que ia mudar o rumo e acabei fazendo o blog ficar com a temática de animes, mangás e coisas relacionadas a isso. Mas de uns tempos para cá eu tenho gostado bastante também do mundo Geek, por que vocês sabem eu sou uma mistura de Otaku, geek e nerd. E com isso é que entra a novidade do blog:
A partir de agora no blog vai haver post de HQ, filmes, séries e livros, já faz um tempo que eu to querendo fazer isso, mas foi só agora que ideia se firmo na minha cabeça, mas não se preocupem por que a temática principal do blog ainda vai ser sobre animes e mangás, mas vai variar um pouco daqui para frente, nome do blog não irei mudar até por que vocês verão mais coisas de animes do que de series ou filmes. Eu quis adicionar essas coisas no blog por que eu acho muito legal ler HQ e sou muito fã de séries e filmes e quero que vocês também vejam como é o mundo geek sei que muitos já são geek´s mas quero atrair mais pessoas para esse mundo assim como quero atrair mais pessoas do geek para o mundo otaku. Então fiquem de olho por que daqui para frente vai haver varias coisas no blog.

HQ, Séries, Mangás, Filmes, Animes e Livros.

Espero que vocês tenham gostado da ideia!!Sayonara!!

4 comentários:

  1. Ah fica muito legal.
    Fica até bem mais interessante para você também, vai dar uma boa variada no conteúdo do blog e atingir outro tipo de publico ao mesmo tempo.
    Sorte nesse novo começo :)
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso, eu realmente queria atingir outro púbico e essa ideia me veio a cabeça, já que eu gosto muito de séries e hq eu resolvi postar isso no blog. É como você disse fica até mais interessante para mim fazer as postagens!!
      Arigatou!!
      Kissus!!!

      Excluir
  2. É uma boa ideia :3 até porque tem horas que você não sabe o que postar sobre animes/mangás, com novas opções facilita \o/ espero que dê certo, estou ansiosa pelo próximo post.

    Um beijão ♥ e até mais.

    Menina Otaku - http://mundomeninaotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao por que as vezes demora a gente ler um mangá ou terminar de ver um anime, e agora eu posso intercala e não fica cansativo para mim. Obrigada aguarde que em rve teremos novas postagens no blog!
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .