4 de mar. de 2016

Frase do Mês!!

Hi Minna!
Genki? Nossa faz tempo que eu não posto nada eu sei e me desculpem, mas é que meu computador está no concerto e postar pelo celular é muito ruim. Então até meu computador estar concertado não estarei postando com tanta frequência, mas ainda estarei postando de vez em quando.

Como eu decidi abrangir a temática do blog, as frases do mês também poderão ser de filmes ou livros.
Espero que tenham gostado, ah estao vendo aquele adesivo laranja no canto direito superior da imagem, aquilo é um adesivo da pagina do Facebook Palvras contra o Vento. Dêem uma passadinha lá Dozo.Sayonara!!

2 comentários:

  1. Hoje mais cedo eu também levei um susto com o meu, e quando pesquisei na internet falaram que tinha queimado a placa e que eu tinha que levar para assistência. Depois que eu me acalmei um pouco, percebi que o notebook não estava ligado na tomada, a bateria tinha apenas acabado kkkkkkk.
    Acho que essa é uma das frases que mais marcaram os fãs na saga HP.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk queria que o meu tivesse sido um susto também kkkkkkkkkk ainda bem ne? que o seu foi só um engano mesmo. Sim essa realmente foi uma das mais marcantes, outra que eu acho muito foda é aquela frase que o Dumbledore fala para o Harry no ùltimo filme : " As palavras na minha nada humilde opinião são a nossa unica fonte inesgotável de magia" nossa essa foi fodástica.
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .