5 de mai. de 2016

Capitão América: Guerra Civil

Hey Hey!
Tudo bem? sábado dia 30 de Abril, fui no cinema ver o filme Guerra Civil. E foi muito bom esse filme.
Nome: Capitão América: Guerra Civil 
Diretor: Anthony Russo, Joe Russo 
Roteiro:  Christopher Markus, Stephen McFeely
Data de lançamento: 28 de Abril de 2016
Duração: 2h e 27min

Sinopse: Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status que divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark em apoio à supervisão e contagem do governo.


Eu estava super animada para ver Capitão América guerra civil no cinema. Fui no sábado dia 30, dois dias depois da estreia, o que posso dizer do filme, ele foi simplesmente Foda! O filme todo se encaixou perfeitamente, já nas primeiras cenas do filme você se depara com ótimas cenas de luta. Mesmo o filme sendo do próprio Capitão América, os personagens que mais se sobressaíram foram: a Feiticeira Escarlate o Pantera Negra e o novo Homem-aranha do Tom Holland. Começando pela Feiticeira Escarlate realmente ela foi uma personagem assim eu não esperava tanto, mas ela se sobressaiu totalmente fazendo aparições incríveis e demonstração de poder que você fica meio tipo assim Uau! O Pantera Negra no trailer você não via muito sobre ele mas quando você vê o filme percebe que o Pantera Negra realmente é um personagem muito foda, as cenas de luta foram totalmente incríveis.
 Mesmo gostando muito da Feiticeira Escarlate e do Pantera Negra,o homem-aranha novo do Tom Holland foi incrível. Sem querer desrespeitar o trabalho de Tobey Maguire e do Andrew Garfield como os antigos homem-aranha, mas para mim Tom Holland fez um ótimo trabalho como Homem Aranha sendo o melhor no papel até agora (isso é minha opinião). 
Nem sei mais o que falar sobre o filme, ele foi realmente foi muito bom.

E para finalizar, essa imagem foi pelo Tio Hiro,  Hiro Mashima criador de Fairy Tail, em homenagem para o novo filme do Capitão América. Bye Bye!

4 comentários:

  1. Não faz isso não, você é muito malvada viu T^T
    Eu não assisti o filme ainda, e você me deixou com muita vontade de ver TT^TT Só que na minha cidade não tem cinema (trágico), e eu não vou poder ver até sair em blu-ray. Mas pelo que você falou vai valer a pena esperar, quero muito ver o pantera negra e o Homem aranha kk.

    O que eu não entendo, é que disseram que a feiticeira negra é mais poderosa que o visão... Como pode? Os poderes da feiticeira nasceram da joia do infinito, mas o visão literalmente nasceu da joia. Fora que ele ainda tem a própria joia do infinito no meio da testa!!!! Eu realmente não entendo como esses caras da Marvel pensam kkkkkk.

    Aiai, fiquei na vontade agora kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk malvada? Eu? Só um pouquinho!! Kkkk to zuando, na minha cidade também não tem cinema eu tenho que ir na cidade vizinha para ver, mas como as cidades ficam bem perto uma da outra até que facilita.
      Sim vale a pena mesmo, o Pantera Negra e o Homem aranha foram realmente otimos, mas as cenas mais cómicas era com o Homem Aranha e o Homem Formiga kkkkkkk os dois são hilários! E o Pantera Negra ele é muito foda!
      Então realmente o que da a entender é que a Feiticeira Escarlate é mais forte que o Visão, mas eu tenho minha própria visão sobre isso (kkkkk ficou ate engraçado) eu acho que na verdade o Visão so nao queria machucar a Wanda até pq ele gosta dela. Não desvalorizando seu poder, óbvio, até porque a Feiticeira tem um poder absurdamente grande, mas nao tao maior que o Visão. É o que eu acho pelo menos, mas vai saber né? Esse cara da Marvel é tudo doido!
      Kkkkkkk calma esperar vai valer a pena!
      Kissus!

      Excluir
  2. Eu queria tanto assistir Guerra Civil *.*
    Mas troquei Guerra Civil para poder ir assistir "Procurando Dory" no inicio do mês que vem, isso porque meu money e meu papis, só iria me levar para assistir um desses dois filmes!

    De qualquer forma, o post ficou bom!

    ~Kissus

    http://quase-otome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando Dory !! Eu quero muito ver esse filme, mas não me arrependo de ver Guerra Civil ele é ótimo.
      Obrigada, fico feliz que gostou!!
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .