12 de mai. de 2016

O Herói perdido! Saga: heróis do olimpo

Hey Hey!
Primeiro post sobre livros. Já estou lendo esse livro faz um bom tempo, e agora finalmente terminei de lê-lo.


Nome: O Herói Perdido
Autor: Rick Riordan 
Editora: Intrínseca
Data de publicação: 20 de maio de 2011
N° de páginas: 44
Gênero: fantasia, mitologia greco-romana
Continuação: O Filho de Netuno 

"Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-sangue. É lá que a próxima geração  de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem. Que pode se referir a qualquer um deles:

"Sete meios-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado. 
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal."

Essa é a segunda vez que eu estou lendo essa saga e posso dizer que não importa quantas vezes eu leia, essa vai continuar sendo incrível. A historia  se passa depois do último livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos, então é praticamente uma continuação só que nessa saga ela não se foca somente no Percy e sim nos sete olipianos escolhidos pela profecia. Eu amo essa saga ela é muito boa, a história é ótima, os personagens são cativantes vocês ficam apaixonados pelos personagens assim que  você começa ler. O primeiro livro da saga, O Herói Perdido, se foca mais em Jason, Piper e Leo os três são os primeiros a aparecer, e a cada capítulo você fica super curioso para saber quem são eles?, de quem dão filhos? E coisas assim, tem muitas partes mega engraçadas no livro que vão fazer você rir bastante. E quando você termina o livro você fica" Cade a continuação?!!!!" Sério pelo menos eu fiquei doida para ver o próximo. Outra coisa muito boa é que você uma evolução muito grande nos personagens já no primeiro livro. 
O próximo livro da saga é o Filho de Netuno. Espero que vocês tenham gostado da minha primeira postagem sobre livros logo estarei portanto sobre o próximo . Bye Bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .