14 de ago. de 2016

Cemitérios de Dragões : Legado Ranger 1

Hi Minna!
Genki?Então bom resolvi que acada mês teremos uma postagem de cada coisa tipo nesse mês agora teremos uma postagem de livro, uma de anime e assim por diante, sabe? Para não ficar muito repetitivo assim teremos assuntos diversificados a cada mês.
Nome: Cemitérios de Dragões 
Autor: Raphael Draccon 
Editora:.Fantástica Rocco 
Data de Publicação: 26 de Agosto de 2014 
N° de Páginas: 350 
Sequência: Cidade de Dragões:  Legado Ranger 2


"Uma nova e surpreendente dimensão.Diferentes raças a conhecem como O Cemitério.Um lugar onde a morte está sempre à espreita."




Demorei, mas consegui. Eu amei esse livro ele vem do estilo de Tokusatsu em uma pegada bem mais pesada e sombria. Você  começa a ler e não quer mais parar, o enredo é muito interessante e se você for um verdadeiro Otaku e Geek vai perceber várias referências incríveis durante a leitura do livro. Apesar do livro ter um enredo mais sombrio, existe vários momentos hilários,  assim como também alguns momentos fofos e românticos. Esse livro ele é muito bom porque tem uma mistura de tudo,  romance, comédia, ação, aventura, Sci-fi, e claro, várias referências do mundo Otaku, Geek e gamer. Eu amei todo o enredo, os personagens são  muito cativantes e cada um deles te prende a atenção assim que você  os conhece bem as suas histórias. A única coisa que eu assim considero como uma pequena falha, foi o fato de não terem aproveitado bem o momento em que eles se encontraram, mas como eu ainda não li o segundo livro eu posso estar totalmente enganda. Bye bye!


"Dragões, hora de voar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .