24 de out. de 2016

Depois de Você!

Hey! Nossa eu sei eu fiquei muito tempo sem postar aqui no blog, me desculpe gente. Bom eu posso explicar o que aconteceu, eu ando com muitos projetos em aberto e com isso eu acabo ficando sem tempo para fazer algumas coisas como postar aqui no blog, estou tentando me organizar para poder postar com frequência prometo que vou fazer o máximo possível para não deixar o blog parado por muito tempo.

 Nome: Depois de Você
Autora: Jojo Moyes
N° de paginas: 318
Editora: Intrinseca
Sequência de: Como eu era antes de Você

Depois dos acontecimentos anteriores Louisa Clark agora vive em um pequeno apartamento em Londres e trabalha em um pequeno bar no aeroporto. Lou depois de viver certos acontecimentos e ter uma grande perda não se sente mais a mesma e agora está um perdida e sentindo meio deslocada em sua vida atual. Mas algo está batendo em sua porta e "isso" poderá mudar a vida de Louisa mais uma vez será que ela vai abrir a porta e mudar sua vida ou será que vai mante-lá fechada ?


"Espero que não pense muito em mim.

 Apenas Viva Bem. 

Apenas Viva!"



A continuação de "Como Eu era antes de Você" é focado na vida de Lou depois do que aconteceu no livro anterior, em como ela está e qual é a sua situação tanto física quanto emocional. Jojo Moyes como sempre maravilhosa, mas eu devo dizer que esse segundo livro não me tocou quanto o primeiro. Claro a historia, o enredo, os personagens são maravilhosos só que na minha opinião o primeiro livro é melhor do que este.
Não sei como explicar exatamente a historia desse livro é incrível, nós podemos ver como está a vida da Lou depois de tudo que aconteceu, mas eu não senti o mesmo animo de ler de quando li o primeiro livro. Obvio que não posso de jeito nenhum falar que "Depois de Você" é um livro ruim, isso seria uma grande mentira nesse livro vemos mais uma grande evolução da nossa querida Clark e há novos personagens que são apaixonantes então Depois de Você é uma continuação maravilhosa e um enredo surpreendente só que assim na minha opinião eu acho que Como eu era antes de Você é melhor. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .