4 de jun. de 2018

Teen Wolf

Hello my Dears!
Tudo bom com vocês? Bom eu já havia falado sobre Teen Wolf aqui no blog, mas eu não falei sobre a série em si e sim sobre o marketing que estavam fazendo sobre sua sexta e última temporada.


Diretor: Jeff Davis
Produtor: Tyler Posey e Blaine Williams
Gênero: adolescente, sobrenatural, drama.
N° de Temporadas: 6 temporadas - completas.
N° de episódios: 100 episódios 
Data de exibição: 5 de junho de 2011 – 24 de setembro de 2017


"Tudo começa quando  Scott McCall e seu melhor amigo Stiles saem a noite em busca de um corpo que foi achado pela policia na floresta da cidade de Beacon Hills. Nessa noite Scott é mordido por uma fera enorme, que mais tarde descobre ser um Lobisomen. A partir desse dia sua vida, assim como as de seus amigos, muda drasticamente e eles se metem em um problema atrás do outro."


Não se enganem Teen Wolf não é só mais um seriezinha para adolescentes. A história evolui a cada temporada, a primeira devo admitir que é bem fraquinha, mas quando vai chegando ao final tudo ai ficando mais interessante. A temporada que eu mais gostei foi a terceira, Dylan O´bryen, nosso querido Stiles, não sei escrever o sobrenome dele, teve uma atuação maravilhosa nessa terceira sugiro que assistam legendado, com a voz verdadeira dele fica melhor. 
Eu não assisti toda  a série dublada, só dois ou três episódios, mas eu vi a atuação do Dylan tanto dublado quanto  legendado e na versão legendada meus amigos que atuação maravilinda. Virei fã desse ator depois que assisti essa série.
Andei pesquisando e vi que algumas pessoas não gostaram do final de Teen Wolf, eu particularmente gostei, foi um final em aberto mesmo que a MTV tenha confirmado que a sexta temporada foi a última. Eu não entendi o porque do hate ser tão grande, não foi "Nossa que final Incrìvel!", mas foi bom. 
Posso dizer eu amei a série, a cada temporada a história te surpreende e evolui. é uma série que vale a pena ver. Sayonara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .