19 de mar. de 2014

Mangá Semanal - Naruto 669

Hi minna-san

Finalmente cheguei com o mangá certo desculpe pelos outros mangás atrasados mas agora vamos falar do mangá que lançou hoje.

Gente o Gai não é foda ele é ......MEGA FODASTICO  ele conseguiu acertar o Madara  de primeira assim ele é muito foda esse é o poder dos oitos portões abertos,muito top.
Olha só o que ele consegue fazer com o Madara mas é claro que ele teve ajuda pois o plano do Minato também foi muito foda vcs tem que ver esse mangá está muito TOOOOOOOOOOOP.

O GAI foi tão foda que impressionou até o Madara,e o mangá dessa semana acabou com o Naruto abrindo os olhos finalmente ele acordou.Agora a coisa vai ficar boa Gai Naruto,Kakashi,Gaara,Lee ( também eu espero que o Sasuke acorde logo para ajudar) a coisa vai ficar muito boa com todos eles lutando juntos para valer.Se eles não vencerem agora ai já é zoeira bom agora temos que esperar até semana que vem para ver como essa luta vai terminar ou melhor começar ou sei lá o que o Tio Kishimoto for fazer bom então é isso.SAYONARA MINNA-SAN.

Um comentário:

  1. Capítulo muito bom! (Se esse blog ainda estiver ligado, claro). Realmente Madara tomou um pau pro Gai no modo Kaioh-Ken, mas o Maldito do Uchiha não sentira absolutamente nada nos capítulos seguintes... Foi uma luta boa

    ResponderExcluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .