30 de ago. de 2014

J-rock!! Nightmare!

Yo Minna!!!
Nós Otakus adoramos ouvir J-rock né?É um estilo de musica super d+.E essa banda Nightmare é muito legal eu amo as musicas deles.
Integrantes : Yomi (vocalista),Sakito (guitarra),Hitsugi (Guitarra),Ni~ya(Baixo),Ruka (Bateria)
Período em atividade: 2000 - Ataulmente.
Gênero:Visual kei, rock alternativo, rock experimental, hard rock, pop rock, rock progressivo, rock gótico, heavy metal.

Nightmare  é uma banda japonesa de Visual Kei. A banda iniciou sua história em 2000 pelos integrantes Sakito e Hitsugi enquanto cursavam o colegial. Após um tempo Yomi (atual Vocalista) foi convidado por Sakito para participar como vocal e sucessivamente seus amigos de escola Ni~ya (Baixista) e Zannin (primeiro baterista da banda) também ingressaram para a banda. Logo depois que a banda começou a ser conhecida em casas de shows. Zannin deixou a banda por razões desconhecidas e logo depois Ruka vira o baterista temporário, até que eles achem um outro. Mas depois, Ruka vira o baterista permamente da banda (até hoje). A banda tem fortes influências de bandas como Luna Sea e X Japan. The World e Alumina são sucessos que tocaram no tema de abertura e encerramento do anime Death Note. 

Albuns:
Outlaw
Gianism - Omae no Mono wa Ore no Mono
Ultimate Circus
Libido
Anima
Gianism ~Nightmare no Kuse ni Namaikidazo
the WORLD Ruler
Nightmare 2003-2005 Single Collection
Kyokuto Symphony ~The Five Stars Night~ @Budokan
Killer Show
Majestical parade
Gianizm
Historical ~The Highest NIGHTMARE~
Nightmare
SCUMS
Dizzy
Rewrite
To be or not To be
TABOO

Muito legal as musicas deles eu amo escuta-las.Esse estilo deles é um visual Kei na próxima postagem eu explico o que é mas posso dizer que é um visual incomum e que algumas bandas japonesas de rock adotam para ser indiferentes e deixar sua marca.O estilo deles pode ser até um pouco assustador mas suas musicas são d+,as minhas favoritas são: Alice,Alumina,Raison d´etre e bom mais um monte.Sayonara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .