20 de ago. de 2014

O que é ser Otaku?

Hi Hi,minna!!
Genki?Quem ai já teve uma vez que uma pessoa já chegou em vc e perguntou O que é ser um Otaku?Bom eu já e teve uma vez que eu mesma me perguntei O que é ser um Otaku?Bom depois de eu refletir bastante eu cheguei em uma conclusão Otakus são pessoas que gostam de animes né?Errado é muito mais do que isso e bom para me ajudar nesse argumento eu acabei achando uma imagem muito top que vai explicar para vcs o que é ser um Otaku.
É isso ai isso sim é ser Otaku.Amei essa imagem ela falou o verdadeiro espirito Otaku que todos nós temos.Eu sou Otaku com muito orgulho e vc também faz parte desse mundo maravilhoso?Sayonara!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem todos os otakus sâo iguais, mas se já tem somente algumas dessas manias citadas na imagem já é um grande otaku!
      Kissus!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .