30 de nov. de 2013

Brothers Conflict

Eaii galera bom acabo de assistir um anime simplesmente D+ e o nome dele é BROTHERS CONFLICT.
Nome:Brothers Conflict
Diretor:Atushi Matsumoto
Gênero:Bishounen,Comedia,Romance,Shoujo
N°de episódios:12
Data de lançamento:02 de Julho de 2013 - 17 de Setembro de 2013

Esse anime foi uma adaptação de um jogo e mesmo assim foi um grande sucesso entre as meninas.Nesse anime conta a história de Ema Hinata,uma garota cujo o pai se decide se casar de novo e ela decide ir morar com sua nova família,ela vai morar com seus 13 novos meio irmãos.Só que acontecem conflito pois eles não conseguem ver ela como sua irmã mais nova e com isso todos se apaixonam por ela e assim os conflitos entre esses irmãos começarão.Bom enquanto eu estava assistindo a esse anime eu lia os comentários dos fãs,muitos diziam que ela devia ficar com um dos irmãos no final, mais sabe o que eu acho, eu acho que o final foi muito bom pois não teria graça se ela ficasse com um dos irmãos e deixasse os outros seria sem graça então eu acho que o final foi muito bom.


Esse é o opening de Brothers Conflict : Beloved x Survival.Eu amei e espero que vcs também gostem!!
Bom é isso por hoje espero que vcs gostem dese anime sensacional e não deixem de postar sua opinião sobre ele OK.Sayonara Minna-san!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .