29 de abr. de 2015

Skip Beat - Mangá

Hi Minna!!!
Genki?
Então eu já falei sobre o anime de Skip Beat e sei que citei sobre o seu mangá na mesma postagem mas pelo mangá desse anime ser tipo assim muito muito bom eu vou fazer uma postagem só sobre o mangá.

Autor: Yoshiki Nakamura
Editora: Hakusensha
Gênero: Comedia Romântica
N°de Capítulos : 225 até o momento.
Data de publicação: 12 de Fevereiro de 2002 - Ainda em lançamento.

Sinopse:Kyoko Mogami é uma garota de dezesseis anos que é apaixonada por seu amigo de infância, Shotaro Fuwa, Shotaro não queria assumir o negócio dos seus pais, dessa forma pede para Kyoko fugir com ele para Tóquio. Assim, ela abandonou ensino médio e a sua vida em Kyoto para ajudá-lo na sua carreira musical.Após chegar em Tóquio, Kyoko tem uma vida simples e trabalha em vários empregos para sustentar Sho, como é chamado por suas fãs, não gastando nada com ela mesma e fazendo tudo o que puder para Sho, que acaba se tornando uma das celebridades masculinas mais populares do Japão. Um dia, ela ouve Shotaro reclamando dela para sua empresária, dizendo que é uma garota chata e pobre e que apenas a vê como um capacho. Ela não chora quando descobre que Sho apenas a queria ao seu lado para tratar das tarefas domésticas, em vez disso, ela abre a sua "caixa de Pandora" e jura vingança contra ele. Sho diz que se ela quer se vingar, ela teria que se tornar uma estrela maior do que ele.Dessa forma, Kyoko muda a sua aparência e entra na indústria de entretenimento, enfrentando muitos desafios ao longo do caminho.

Bom é... como sabem o mangá vai bem mais para frente que o anime e o que eu achei mais legal foi o desenrolar da historia.No anime não dá para entender bem a historia e ela ficou até um pouco vaga tipo o romance,os personagens e também ficaram várias perguntas sem resposta,o que fez com que o ele perdesse sua credibilidade,já no mangá é bem diferente e também é interessante por que nele a gente vê as cenas conflitantes dos personagens consigo mesmos e novos personagens que conseguem trazer problemas e várias cenas hilariantes (Várias mesmo kkk ).O mangá sem sombra de dúvida é melhor do que o anime eu amei,não na verdade eu me apaixonei por esse mangá ele é muito bom,muito engraçado e eu adoro a Kyoko apesar de algumas vezes ela me estressar com essa ideia de "nunca mais se apaixonar " quando ele dizia ou pensava isso me dava uma raiva,mas isso não fez com que eu deixasse de amar esse mangá incrível.Sayonara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .