27 de abr. de 2015

Tag :Quem sou Eu?!

Hi Minna-san!!!
Então essa é uma tag que foi passada para pela Jacque - chan do blog Meu Bau de Estrelas.E nossa essa tag foi passada para mim faz um bom tempo mas graças aquele negocio de eu querer  largar o blog eu não pude faze-la.Mas agora eu vou faze-la e com muito prazer.



Regras!!
-Colocar o selo no post.
-Dizer quem fez: P.Cherry
-Dizer por quem foi indicado : Jacque - chan
-Não há um numero exato de blogs,o importante é repassar.

O Desafio é:
-Dizer 5 fatos sobre si (que os leitores não saibam)
-Responder as 5 questões.

5 Fatos sobre Mim:
-Sou uma mistura de nerd,geek e otaku.
-Amo escutar musica enquanto desenho.
-Adoro doces azedos da fini.
-Sou a mais baixinha da minha turma.
-Odeio filmes de terror.
5 Questões.
5 Livros Favoritos
-Quem roubou minha infância
-Sonhos de uma noite de verão.
-Saga: Herois do Olimpo.
-Saga: Percy Jackson e os Olipianos.
-Jardim secreto.
5 Comidas Favoritas
-Pizza.
-Bolo.
-Cheesecake.
-Pudim
-Brigadeiro.
5 Coisas que amo fazer.
-Desenhar
-Ouvir Musica.
-Assistir Animes.
-Ler livros.
-Ir para os cursos de desenho  e de teatro
Lugar em que sonho visitar.
-Japão
-Paris
-Londres

Blogs que eu repasso essa tag:
-Animes Espetaculares.
-My Book
-The Angel.
-Tímida e Confiante.

E para todos os outros que se interessarem em fazer a tag.
Me desculpe Jacque-chan por demorar fazer a tag mas graças aquele negocio de eu querer largar o blog eu nem tinha visto que você tinha repassado para mim,mas agora a tag está feita e eu agradeço por você ter se lembrado de mim.E é isso a tag está pronta,espero que gostem.Sayonara!!!!

4 comentários:

  1. Adorei o post flor! Obrigada por responder a tag *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacque-chan!!!E obrigada você por me repassar a tag!!!
      Kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .