7 de dez. de 2015

Fairy Tail Zero.

Hi Minna!!
Genki? Eu soube sobre esse mangá por causa de uma noticia que eu li sobre ele e essa noticia eu vou falar sobre ela no final do post, mas continuando eu soube sobre esse mangá e fui lê-lo por que eu sou uma grande fã de Fairy Tail.


Nome: Fairy Tail Zero
Autor: Hiro Mashima
Gênero: Shounen, Magia, Aventura
N° de Capítulos: 13 capítulos

Aqui conta a história de como Fairy Tail foi criada. Há muitos anos atrás, Mavis Vermilion era uma serva na Sirius Island, maltratada por um mestre de Guild e a sua filha, Zera. Mas Mavis permaneceu positiva, porque a sua mãe lhe disse uma vez que as fadas nunca visitam as pessoas que choram sobre os seus problemas. Quando a guilda foi atacada, Mavis puxou Zera dos destroços para a floresta. Passaram-se 7 anos, e os magos Warrod, Precht, e Yuri chegaram à ilha, à procura de uma poderosa pedra preciosa, a Jade Tenrou. Esta viagem mudaria o curso da história mágica…


Caraca amei esse mangá sério é muito bom, é muito interessante ver como a Fairy Tail  foi criada. São poucos capítulos isso se você pegar para ler vocês caba lendo em um dia. Mas é muito bom é divertido de se ler e também tem partes que são emocionantes.Enfim agora vou falar a tal noticia que me levou a ler esse mangá e até mesmo saber que ele existia! É sério gente eu não sabia que existia essa historia que conta como se formou a Fairy Tail eu só fui saber por que fiquei sabendo que esse mangá vai ter uma adaptação para anime em Janeiro do ano que vem e parece que vai ser muito bom estou super empolgada para ver essa adaptação.


"O começo de muitas coisas, a aventura guiada por magia e companheiros"... Sayonara!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .