4 de jul. de 2016

Frase do Mês!!

Hi Minna!!
Genki? Nossa ja estamos no mês sete, credo esse ano esta passando rápido demais!
Peguei essa imagem da página do facebook  de Como eu era antes de Você, o livro de Jojo Moyes e também à um filme que acaba de estreiar no cinema e logo trarei uma postagem falando sobre os dois. Esse mês teremos duas postagem de livros, e eu decidi que sim continuaremos com o plano de ter uma postagem de cada coisa no blog (um de anime, uma de livro, etc), mas os filmes serão excessão porquê não tem só um filme bom por mês. Então é capaz de haver mais postagem de filmes em um mês.Sayonara!

2 comentários:

  1. Oi Jessy~
    O ano tá passando bem rápido mesmo, né? E pensar que já passamos da metade do ano. q
    Assim como diz a frase temos que aproveitar. X3 Porque o tempo passa tão rápido que nem nos damos de conta.
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é! O tempo esta pasando rápido demais!! Eu amei essa frase eu amei esse livro agora estou anciosa para ver o filme!! Concordo com você o tempo passa rápido demais!!
      kissus!!

      Excluir

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .