14 de jul. de 2016

Como eu era antes de Você (livro)

Hey!! Então eu estava ja anciosa para postar sobre esse livro.

Nome:  Como eu era antes de Você 
Autora: Jojo Moyes 
N° de páginas: 320
Editora: Intrínseca 
Data de publicação: 19 de Abril de 2013
Sequência: Depois de Você 

"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."


Nossa eu estava muito ansiosa para ler esse livro. Normalmente eu não gosto muito de romance, é muito raro eu achar algum livro de romance que me agrade, para falar a verdade esse é o primeiro livro de romance que realmente me chama a atenção. A autora consegue transmitir os sentimentos dos personagens de uma tal forma, que você que está lendo, acaba criando uma grande conexão com eles e isso é o melhor do livro, porquê com isso acho que fica muito melhor e mais fácil de compreender a historia e saber o motivo das ações e emoções deles. Eu amei esse livro e me apaixonei instantaneamente pelo seus personagens, eles conseguem capturar sua atenção e isso te deixa sempre ansiosa pelas próximas paginas do livro para saber o que irá acontecer. Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo Sobre Animes - 2014. Todos os direitos reservados || Créditos a: Bunny do blog Animes Espectaculares .